quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

CANTOR PAULO JOSÉ GRAVA ESPECIAL DE NATAL PARA A TV DIÁRIO


O estúdio da emissora e as gravações do Especial.

A TV Diário (Canal 22) veiculará, a partir das 20 horas desta quarta-feira, um especial com o cantor cearense Paulo José. Durante 90 minutos, Paulo José cantará músicas nacionais e internacionais e que fazem parte do seu novo Cd Minha Voz, que acaba de ser lançado pela gravadora Som Livre. No repertório músicas como Spotlight, Vieste ( com Italo & Renno ), Minha Voz, Doroty L'amour, My Swet Lord, Ave Maria, Hino ao Amor, Silent Night, White Christimas e I've Got You Under My Skin e outras. Paulo José é acompanhado por sua Big Band composta por 16 músicos comandadas pelo maestro Carlinhos Ferreira e 5 vocalistas.




Aqui, Paulo José gravando na Praia do Beach Park.

O especial foi gravado nos estúdios da própria TV Diário e contou com cenas externas gravadas na Praia do Beach Park, além de depoimentos de familiares. A direção é de Emanoel Salles. Na produção, Michel Maia e Krysleyanne e no apoio Vevé & Tania Divulgação.

2 comentários:

Anônimo disse...

VEREADORES DE IGUATU

É comum ouvirmos dos cidadãos, principalmente dos que desejam um país melhor, através de sua representação política, críticas relacionadas ao comportamento dos vereadores de nossa federação. A maioria acha que de nada serve uma câmara de vereadores e, lamentavelmente, que “eles”, os “caríssimos” Edis, apenas se locupletam do erário municipal.
Pois bem! Os vereadores de Iguatu, esta semana, mostraram que nem todos são iguais e que podem sim ser exemplo (s) de responsabilidade com a coisa pública e com o dinheiro do contribuinte-cidadão. O vereador-presidente Aderilo Alcântara, de Iguatu, juntamente com seus pares, devolveram aquele município cerca de um milhão de reais.
E foi taxativo: “melhor do que fazer obras na câmara sem a devida necessidade, inventar despesas, resolvemos devolver o dinheiro para ser aplicado em saúde e educação”.
Este exemplo deve ser seguido.

Fabrício Moreira da Costa
Icó – Ceará.

Unknown disse...

Sou baiano de Salvador e acabei de assistir ao especial na casa de meus pais onde a parabólica pega a Tv Diario. Fiquei impressionado com a qualidade musical do rapaz e acho até um certo egoísmo de vocês cearenses, ficarem escondendo do Brasil tamanha qualidade musical. Foi meu presente da noite de natal. Tudo no Show foi bom. Vou correr atrás do cd.