sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

CASA ONDE LULA DESCANSARÁ EM FERNANDO DE NORONHA ESTÁ UMA BELEZA


O descanso do presidente Lula em Fernando de Noronha chega com pelo menos um ano de atraso para os ilhéus. No final de 2007, o brigadeiro Teles, comandante do 2º Comar, chegou a vistoriar a Casa da Aeronáutica, que vinha sendo preparada para receber Lula, com reformas, há dois meses. A casa passou por uma repaginação, depois de 25 anos. Até o governador Eduardo Campos, com a esposa e os filhos, preparou-se para estar na ilha no dia 26, após o Natal.
No ano passado, antes do Natal, no tradicional café da manhã com jornalistas, Lula reclamou que presidente não tira férias no Brasil. Ficou em dúvida entre a Restinga da Marambaia (RJ) ou Fernando de Noronha (PE). Quem acabou indo para Fernando de Noronha foi o ministro da Saúde José Gomes Temporão.
A mansão virou uma Casa de Representação para hospedar autoridades nacionais e internacionais. No começo de janeiro, quem deu pinta por lá com uma galega misteriosa foi o governador tucano Aécio Neves, de Minas Gerais. Conhecida como a antiga casa do governador, a residência foi doada por José Sarney à Aeronáutica, antes da anexação definitiva do arquipélago ao Estado de Permambuco. Transformada em pousada de personalidades, já recebeu FHC, Collor e o próprio bigodão do Maranhão.
No entanto, a mais ilustre moradora ocasional foi mesmo Vera Fisher, durante parte das filmagens da novela Riacho Doce."

(Blog de Jamildo - JC)

10 comentários:

Anônimo disse...

ELIOMAR, VENHO AQUI DEMONSTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO E DECEPÇÃO PARA COM A PREFEITA LUIZIANE. AO PASSEAR HOJE À NOITE NA FEIRINHA DA BEIRA-MAR ME DEPAREI COM ALGO INCOMPREENSÍVEL, OU SEJA DO MEIO DA FEIRINHA SENTE-SE LOGO UM MAU CHEIRO HORRÍVEL DE URINA. É UMA VERDADEIRA LATRINA A CÉU ABERTO. COMO FORTALEZENSE DE CORAÇÃO FIQUEI ENOJADO E ENVERGONHADO AO VER TURISTAS LEVANDO A MÃO AO NARIZ. PREFEITA QUANTO SERÁ QUE CUSTA PARA INSTALAR UM BANHEIRO PÚBLICO DE VERGONHA ALI NA BEIRA MAR? OU A SENHORA ACHA MAIS BONITO COMPRAR BOMBAS PARA SOLTAR NA VIRADA DO ANO??? ELIOMAR, ABRA UM POST CASO JULGUE OPORTUNO E CONVENIENTE, PARA DEBATERMOS SOBRE NOSSA AMADA CIDADE QUE VIVE UM DESCASO SÓ...ABRAÇOS...

Anônimo disse...

Pense num cabra besta esse anônimo da beira mar.

Anônimo disse...

CABRA BESTA REIVINDICAR UMA BEIRA-MAR LIMPA E ORGANIZADA, É? VOCÊ DEVE SER UM PETISTA XIITA QUE FAZ PARTE DESSA ADMINISTRAÇÃO TACANHA E MESQUINHA, ISSO SIM!!!!

Anônimo disse...

a cidade está um lixeiro só.......

Anônimo disse...

Isso é uma viúva dos tucanos que não se conforma!

carlos disse...

muito justo o descanso de nosso presidente. após trabalhar diuturnamente para superarmos a crise com serenidade e firmeza, vai passar o feriado de 31 de dezembro num lugar símbolo do turismo responsável.
é isso aí, presidente luiz inácio. descanse e volte revigorado, pois a imprensa golpista depois de amargar tantos reveses ao longo de 2008, vai voltar do mesmo jeito, torcendo para que o brasil se lasque, coisa que não acontecerá.
daí, bom feriado para o senhor e feliz ano novo!.

Anônimo disse...

Vixe, aqui também tem comissionado da PMF.

Anônimo disse...

que tal essa turma que defende a atuação da prefeita sobre o mau cheiro da beira mar dar uma passadinha lá e respirar aquele odor horrível , hein???

Anônimo disse...

ELIOMAR, QUE TAL FAZER UMA VERIFICAÇÃO IN LOCO HEIN????

Ismael Luiz disse...

QUANTO MAIS ANDO NA BEIRA-MAR DE FORTALEZA,MAIS SINTO INVEJA DA AVENIDA BOA VIAGEM,NO RECIFE.AQUELE CAMELÓDROMO,É HORRÍVEL! TUDO EM NOME DA SOBREVIVÊNCIA HUMANA? PERAÍ!!!!