O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, trouxe a família para passar no Ceará as festas de fim de ano e, principalmente, comemorar, dia 30 próximo, seu aniversário. Gilmar Mendes é hóspede do seu cunhado, o ex-deputado federal e empresário Chiquinho Feitosa.
Ele está numa casa situada no litoral da Região Metropolitana de Fortaleza. Ninguém quis dar mais detalhes, adiantando apenas: "O ministro quer repousar!".
Um amigo da família de Gilmar Mendes esteve no Aeroporto Internacional Pinto Martins nesta tarde de sexta-feira, mas evitou comentar a respeito. Descobrimos depois que ele ali estava comprando jornais sulistas para o ministro, que estava sem internet.
Mendes é casado com a cearense Guiomar e, sempre que pode, aproveita o litoral cearense.
DÚVIDA CRUEL - Será que o presidente do STF, em sua estada em terras cearenses, ligará a TV para, neste domingo, a partir das 16 horas, assistir ao programa Roda Viva, no qual aparecerá sabatinado o delegado federal Protógenes Queiroz?
8 comentários:
Espero que esse rapaz não demore muito por aqui, e, no período (breve espero) de sua estadia, não resolva dar alguma declaração tosca à imprensa... o quanto menos ele falar aqui do Ceará, melhor pra nossa imagem !
Ô grosseria a sua, Arnaldo! Falar besteira parece que virou mesmo moda, depois que elegemos um presidente que não quer sair do palanque, onde se acha no direito de falar as maiores besteiras e ignorâncias em discursos cada vez mais insuportáveis. Parece a bispa Sônia de barba.
O Ministro Gilmar Mendes é honrado, não teme defender a lei, mesmo contrariando os poderosos do Planalto, e a mim, como a muitos aqui, só nos dá orgulho.
O Brasil estaria bem melhor se tivéssemos homens como o Ministro Gilmar dirigindo este país.
Carol
espero que ele não ouse fazer cooper na beira-mar ostentando adornos de grife. a negada do castelo tá de olho. cuidado, pois.
Eliomar, parece que a gentalha petralha resolveu invadir seu blog. Que coisa!!!
Esse povim demonstra que gosta mesmo é de bandalheira, de cuecas recheadas de dólares e euros, de um delegado delirante que também gosta de palanque e holofote, de juízes que se acham paladinos da justiça e afrontam a corte suprema... isso é que dá orgulho pra eles.
Quanto ao Carlos... sei não. Parece que ações criminosas em nosso mais conhecido ponto turístico é coisa banal pra ele. Que coisa feia, né? Será que o cara torce por isso?
Por isso não dá pra estranhar as duas últimas opções de governantes que o povo daqui elegeu. Por esses exemplos toscos aqui dá pra entender o tipo de político que eles escolhem.
Bruno
NÃO DÁ PRÁ ELE FAZER UM COOPER,LÁ PRÁS BANDAS DO SÃO MIGUEL?
MINISTROS DO STF,TÊM RECESSO EM JUNHO,FÉRIAS INDIVIDUAIS,DE TRINTA DIAS, E AINDA PÁRAM,NO FINAL/INÍCIO DO ANO POR QUARENTA DIAS.TEM EMPREGO MELHOR,NO BRASIL?
Esse canalha covarde da direita, viuvinha do FHC, vem lá do blog de esgoto, como anônimo, postar comentários agressivos aqui e falar besteiras. Eliomar, uma sugestão: não aceite comentários de anônimos. Você não precisa disso.
Eu, hein? Quanto ÓDIO!!!
Mas o Eliomar é o dono do blog. E é democrático, não tem preferências. Quem não quiser seguir suas regras que procure sua tchurma. Afinal, ouvir verdades dói, né? Vocês só querem ouvir mentiras e idiotices, e se não aceitam que existam opiniões divergentes, vão morar em Cuba. Lá os irmãos assassinos vão lhe deixar feliz pois censuram tudo.
E afirmo: é melhor ser viúva do FHC do que teúda-e-manteúda do Lulla. Pelo menos FHC não diz asneiras, não é amigo de terroristas e ditadores e não faz vergonha em canto nenhum do mundo.
Bruno
Postar um comentário