quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

AMC REALIZA FESTIVAL DE MULTAS DURANTE MISSA DA IGREJA DO CRISTO REI

Clima de revolta nesta noite de quarta-feira na saída da Igreja do Cristo Rei, em Fortaleza. Fiéis que compareceram à Missa da Ressurreição do empresário José Alves, ligado aos controladores da Aguardente Colonial, tomaram enorme susto. A maioria dos carros que estavam na área da igreja foi multada pelos agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).
Cerca de seis carros do órgão resolveram fazer uma blitz e haja festival de multas.
Familiares e amigos do falecido ficaram revoltados porque o local é conhecido por suas dificuldades de estacionamento.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vai todo mundo para o inferno. Vão multar o cão. Ô povo "carne de terceira".

Anônimo disse...

Prezado Eliomar, talvez seria mais preciso voce se referir a "Festival de Desrespeito às leis de Trânsito" ao invés da "Festival de Multas". Quem mora nas imediações do Cristo Rei e precisa trafegar em frente \á Igreja,não consegue: os carros dos fiéis católicos bloqueiam praticamente toda a via. Assim, meu caro, a AMC não estaria fazendo nada mais nada menos do que aplicando nossas leis. Ou elas não devem ser aplicadass indistintamente a todos os ciadadãos?

Anônimo disse...

As pessoas estacionam o carro no meio da rua e vão assistir a uma missa. E quem precisa trafegar por ali, como é que fica?

Meu amigo, o trânsito de Fortaleza já está caótico demais para permitir que as pessoas, a título de ir a uma missa, possam atrapalhar mais ainda a circulação de veículos. Lembrando que a Igreja do Cristo Rei fica num perímetro entre as avenidas Dom Manuel, Heráclito Graça, Santos Dumont e a rua João Cordeiro - todas com alto fluxo.

Se há problema de estacionamento na igreja, o problema é da igreja e seus fiéis. O fortalezense, já cansado de engarrafamentos, nada tem a ver com isso. E a AMC tem mais é que multar mesmo.

Um dia reclamam que houve festival de multas. Outro dia vão reclamar que a AMC deixou de multar um carro estacionado irregularmente.

Pára com isso, cara!

Anônimo disse...

ESSA PREFEITA É UM POÇO DE INCOMPETÊNCIA......ESSES AGENTES DA AMC SÃO UNS OPORTUNITAS ASSIM COMO A PREFEITA.....

Anônimo disse...

Não entendi. Quer dizer que o fato de ir à missa e não ter estacionamento permite a desobediência da lei? Não bastam os abusos diários que sofremos com estacionamentos em fila dupla e outras infrações?
Concordando ou não, uma das funções institucionais da AMC é a fiscalização do Trânsito. Pode não ter sido a intenção, mas da forma como o tema foi abordado pelo jornalista, fica parecendo apologia à infração de trânsito.
Depois ficam reclamando da falta de ordenamento e controle do trânsito na cidade.

Anônimo disse...

Multa nesses irresponsáveis que pensam que pq tem um carro bonitão irão intimidar todo mundo. desrespeitou a lei? Multa SIM

Anônimo disse...

Cara, a AMC agiu certo.