segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O MELÔ DA BRIGUINHA TIN GOMES E LUIZIANNE É...



Pois é, o vice-prefeito Tin Gomes (PHS) bateu o pé e elegeu Salmito Filho presidente da Câmara Municipal de Fortaleza contra a vontade da prefeita Luizianne Lins (PT), que o atacou. Os dois azedaram a relação política até que Luizianne admitiu, nas últimas horas, conversar com Tin que, nesta manhã de segunda-feira, tomou posse como vice apregoando bandeira branca e não vermelha, pois seria resignação em demasia. Mas bem que essa música interpretada por Fagner daria boa trilha sonora para essa novela de capítulos que podem ser surpreendentes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei. A letra é a cara real dessa briga mesmo. É amor, traição, paixão e otras cositas más dessa política passional que vivemos. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

História de paixão e traição. Enfim, uma novela mexicana com jeito cubano de ser.

Anônimo disse...

Bom, feliz o comentário feito por uma grande amiga Potiguar, em visita a Fortaleza, do PT inclusive: "É, infelizmente algumas operadoras telefônicas como a/o TIM desafiam os consumidores(eleitores) e colocam fronteiras nas relações e criam desgastes desnecessários à priori, como alguém dizendo OI, usando um Palmito ao inves de uma laranja CLARO, consegue conduzir um processo dessa maneira, irresponsável? Fique VIVO, chegou recentemente em fortaleza e já acabarm os aparelhos"....rs (Luiziane poderia ter prestado atenção nisso)