terça-feira, 6 de janeiro de 2009

EX-DIRETOR DO BANCO DO NORDESTE ASSUME COMO "SUPERSECRETÁRIO" EM BATURITÉ


O economista Assis Arruda, ex-diretor do Banco do Nordeste do Brasil, assumiu, nesta terça-feira, o cargo de secretário da Saúde de Baturité. Ele aceitou convite da prefeita Silvana Vasconcelos (PSDB) e assume com ares de "supersecretário', já que responderá também pelo planejamento estratégico do município e buscará a formação de consórcio com gestões do Maciço.
Assis Arruda estava recventemente como gerente nacional da Brasil Seguros e a sede era no Rio de Janeiro. Ele acabou, no entanto, pedindo aposentadoria para se dedicar, como deixou claro, a Baturité, a sua terra natal.

* Há quem diga que Assis, filho de uma família tradicional de políticos, esteja pensando longe: ser um dia prefeito de sua Baturité.

Um comentário:

Anônimo disse...

A escolha não podria ser melhor. O Assis Arruda é competente, tem larga experiência administrativa e boas changes de construir um pacto em prol do desenvolvimento do maciço de Baturité. É uma grande chance da cidade de Baturité ultrapassar os anos de atraso e incompetência que têm marcado a sua história recente. Parabéns para o Assis e boa sorte para a Silvana Vasconcelos.