quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

DEPUTADO ESTADUAL PROMOVE QUEBRA-QUEBRA NUM MOTEL

A presidência da Assembléia Legislativa do Ceará foi informada, nesta quinta-feira, de que um deputado estadual promoveu quebra-quebra nas dependências do Motel Tantra, que fica situado na avenida Raul Barbosa (Bairro Dionísio Torres). As informações liberadas dão conta de que o parlamentar estaria embriagado.
A Superintendência da Polícia Civil já se inteirou do fato, mas não divulgou o nome do deputado estadual.

DETALHE (13h29min) - Só após vazar na mídia é que a Polícia confirma que o parlamentar é Carlomano Marques (PMDB).

22 comentários:

Kilmer Castro disse...

O Blog do Povo informou que trata-se do Deputado Orangotango Marques.

Marcos_Ce disse...

Carlomano Marques é esquentadinho mesmo. O que ele tava fazendo sozinho no Motel? A irmã dele teve que ir buscar ele. Que vergonha deputado!

Administrador disse...

Caro Eliomar fiquei sabendo desta notícia e inclusive extraoficialmente seria o deputado Carlomano Marques(PMDB).
Na matéria veiculada na Tv Diário o colega do deputado o apresentador Ferreira Aragão não informou o nome e nem a matéria, mas afirmou que era caso de depressão e não tinha mulher com ele. Bem se ele sabe que era depressão sabe também o nome do deputado. Como telespectador fiquei a ver navios sem saber no momento o nome apesar de na matéria o reporter colocar com grande expectativa que era um deputado, mas não falou.
aqui no Vale do jaguaribe nós também ficamos sabendo das coisas.

Anônimo disse...

QUEM É MESMO ESSE BONITO HEIN?

Anônimo disse...

Eliomar, a desculpa que o apresentador do comando 22, Ferreira Aragão, deu foi hilária, chorei de rir. tentando de qualquer forma abafar esse assunto. primeiro, na reportagem não revelou o nome do deputado estadual, com isso omitiu a noticia. segundo, pensando que o povo é burro, deu uma desculpa para lá de esfarapada, dizendo que o deputado estava com depressão(todos sabem que ele estava bêbado). senhor apresentador, não precisa puxar o saco dos politicos, é melhor dizer a verdade. por isso vejo o seu blog pois sempre a verdade é dita.

carlos disse...

vai lá, eliomar, pegue o nome do deputado bonequeiro e diz pra gente.
a casa agradece.

Anônimo disse...

O deputado estadual é Carlomano Marques (PMDB) que promoveu, hoje de manhã, um quebra-quebra no Tantra Motel, ali pertinho da Assembléia

Anônimo disse...

o deputado estadual é o Carlomano Marques do PMDB.

Anônimo disse...

Carlomano.

Anônimo disse...

SE FOSSE UM POBRE FUDIDO ( ELIOMAR, PERDAO DO TERMO, MAS É ISSO MESMO) JA ESTARIA NOS PROGRAMAS POLICIAIS DOS DEPUTADOS E NA IMPRENSA EM GERAL.MAS COMO É " REPRESENTANTE DO POVO", TUDO ESTÁ SENDO ABAFADO. ELIOMAR, AONDE ESTÁ NOSSA IMPRENSA INDEPENDENTE.....

Anônimo disse...

Prezado Eliomar, é agora que seus leitores vão mesmo tirar a prova se voce ê de fato um jornalista
paidégua - descubra e divulgue o nome do deputado! Aí, meu caro, voce vai entrar para o panteão de honra do jornalismo cearense! Vai lá, Eliomar, que Deputado Estadual é figura pública e assim não tem os mesmos direitos à privacidade que os cidadãos comuns têm.
Aceita o desafio, moxovéi?

Anônimo disse...

Meu caro Eliomar, a Assembléia pode não querer revelar o nome, a Polícia não quer revelar, mas os jornalistas podem fazê-lo se souberem quem é o deputado. Quem é o deputado? Da mesma forma é sobre a corrução na eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores: a verdade não é somente a que saiu nos jornais e revelada pelos envolvidos naquela eleição. A mídia local sabe mais informações que não foram reveladas e que podem ser publicadas por iniciativa de jornalistas investigativos. Na época da ditadura denunciar a verdade dava cadeia, perda de emprego, tortura, exilio. Mesmo assim, havia jornalistas que publicavam a verdade. Hoje, o máximo que pode dar é a perda do emprego. Mas faltam jornalistas para essa proeza cívica e libertária, você não acha? PEDRO ALBUQUERQUE

Unknown disse...

Segundo o jornal O Povo teria sido o Deputado Carlomano Marques.

Anônimo disse...

A policia não divulga o nome mas a metade de Fortaleza já sabe quem é...rsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Não seria a primeira vez que o eloquente Deputado se envolve em casos do gênero... Perguntamos se é questão de foro íntimo, limitado às alcovas, ou envolveria falta de decoro?

Anônimo disse...

Deu no DN: 08/01/2009 - 15:40
Deputado estadual causa confusão em motel de Fortaleza
NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/01/2009 16h24Raio bate recorde de apreensão de armas
02/01/2009 19h20Polícia do Rio investiga morte de empresário alemão
02/01/2009 14h25PM divulga balanço das ocorrências nas festa de final de ano
02/01/2009 14h22Polícia prende ex-presidiário em Juazeiro do Norte
Veja Mais

Na manhã desta quinta-feira (8), o deputado estadual Carlomano Marques (PMDB) causou uma confusão no "Tantra Motel", que fica na Avenida Desembargador Moreira, a poucos metros da Assembléia Legislativa.

De acordo com a Polícia, Carlomano estava no local desde as 4h da manhã e já no final da manhã, funcionários do estabelecimento foram surpreendidos com o barulho de um quebra-quebra no quarto em que ele estava.

A Polícia foi chamada e, ao chegar ao local, encontrou o quarto com objetos quebrados com copos, garrafas e espelhos. O deputado foi encontrado sozinho, deitado no quarto e apresentava um corte no braço. Segundo a Polícia Militar, Carlomano Marques não parecia estar alcoolizado.

O deputado saiu do local com a irmã, a vereadora Magaly Marques (PMDB), sem falar com a imprensa. A administração do motel também não quis fornecer detalhes sobre o ocorrido.

Ismael Luiz disse...

POIS É,QUANDO SE OMITE O NOME,PROTEGE-SE UM TRANSGRESSOR QUE,DECIDIDAMENTE,NÃO MERECE ESSA FORMA DE RESPEITO.TERIA SIDO MELHOR QUE A ASSEMBLÉIA NEM DIVULGASSE O FATO,ESCONDENDO-O,COMO O FAZ COM TANTOS OUTROS ACONTECIMENTOS,ENVOLVENDO PARLAMENTARES.AGORA,CABE,TAMBÉM ACRESCENTAR SOBRE A COMPANHIA DO PARLAMENTAR,SE ERA DO SEXO FEMININO OU MASCULINO.

Anônimo disse...

Se fosse o "Buiu", teriam falado o nome completo nos programas policiais.

Anônimo disse...

Ô Paulo, quer dizer que dependendo do sexo do acompanhante o crime ficar mais ou menos agravado?

Antonio Alves de Morais disse...

Informem ao Ferreira Aragão que avise para o coleguinha que para curar depressão costuma-se ir ao hospital e não ao motel.

Kilmer Castro disse...

"Anônimo disse...
Ô Paulo, quer dizer que dependendo do sexo do acompanhante o crime ficar mais ou menos agravado?"


É óbvio. Serve pra mensurar de quantos desvios morais estamos falando.

Anônimo disse...

Sr deputado Fereiras dos Aragões. Com pode o vossa execelençia querer abafar esse fenônemo, digamos assim,Eu votei p/ vossa exelencia. estou decepcionado com os fatos. Já mais votarei p/ deputados com esses antecedente. Vc fez todo ceará rirrrrrrrrr.Vc pederam meu voto, não só o meu talvez outros ..não sei !!