terça-feira, 6 de janeiro de 2009

E ONZE DEPUTADOS FEDERAIS TOMAM POSSE EM PLENO RECESSO

"O presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia, dá posse nesta terça-feira, às 18 horas, a oito deputados. Eles ocuparão vagas deixadas por parlamentares que foram eleitos prefeitos em outubro passado e que assumiram o cargo em 1º de janeiro. Dos 87 parlamentares que disputaram as eleições municipais deste ano, 16 foram eleitos prefeitos e dois, vice-prefeitos. Além disso, três suplentes vão assumir o mandato em substituição a parlamentares que ocuparão cargos diversos. Outros sete suplentes já assumiram como deputados, somando 18 novas posses em decorrência das últimas eleições.
Tomarão posse como titulares os seguintes deputados:Antônio Carlos Ramos (PTB-AL), no lugar de Cristiano Matheus (PMDB), que assumiu a prefeitura de Marechal Deodoro.Capitão Assunção (PSB-ES), no lugar de Neucimar Fraga (PR), que assumiu a prefeitura de Vila Velha.José Vieira Lins (PSDB-MA), no lugar de Sebastião Moreira (PSDB), empossado prefeito de Imperatriz.Marcos Lima (PMDB-MG), no lugar de Maria do Carmo Lara (PT), empossada prefeita de Betim.Fernando Stephan Marroni (PT-RS), no lugar de Tarcísio Zimmermann (PT), que assumiu a prefeitura de Novo Hamburgo. Jorge Boeira (PT-SC), no lugar de Carlito Merss (PT), que assumiu a prefeitura de Joinville.Dr. Roberto Alves (PTB-SP), no lugar de Frank Aguiar (PTB), empossado vice-prefeito de São Bernardo.João Herrmann Neto (PDT-SP), no lugar de Reinaldo Nogueira (PDT), empossado prefeito de Indaiatuba."

(Agência Brasil e Agência Cãmara)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ate que enfim vou conseguir postar um comentario em seu blog.
Pode ser que esses novos tenham vergonha e lutem para que seja feita a reforma politica e a tributaria que o pais tanto precisa.

Luiz Carlos Pontes disse...

Caro Eliomar vamos ver se esses novos tem vergonha e lutam por uma reforma politica e tributaria.

Ismael Luiz disse...

A FARRA DOS SUPLENTES,NO BRASIL,É ALGO REALMENTE VERGONHOSO.