terça-feira, 6 de janeiro de 2009

PREFEITO DE CRATEÚS PROMETE IMPLANTAR O PISO DE R$ 950,00 DOS PROFESSORES


Felipe entre os comunistas Chico Lopes e Inácio Arruda

O prefeito de Crateús, Carlos Felipe (PCdoB), anunciou, nesta terça-feira, que vai implantar o piso nacional dos professores no valor de R$ 950,00. Ele disse que há condições, a partir do momento em que educação se constitui, em termos práticos, uma prioridade de gestão. Felipe garantiu que vai apostar todas as suas fichas nesse setor, porque não entende desenvolvimento sem formação e capacitação do povo. Para ele, educação é a principal arma contra demais problemas. Na sua óptica, quem tem acesso ao ensino, consegue resolver problemas, avançar e ser cidadão.
Carlos Felipe acertou um encontro com a presidente do Sindicato Apeoc, Maria da Penha, para a próxima semana. Com ela tratará não apenas da questão do piso, mas conversará também sobre estratégias para a elaboração de um projeto educacional.
Agora, é torcer para que Felipe cumpra a promessa.

(Foto - Paulo Moska)

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico muito contente com a decisão do Prefeito de Crateús. Agora, é lutar, com o apoio dos dois que o cercam (Chico Lopes e Inácio) para ver se conseguem uma Escola Técnica Federal ou uma Universidade para o Centro-Oeste... Crateús estava precisando de liderança jovem e corajosa. Vá em frente...