quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

PRESIDENTE DO STF DEIXA CEARÁ APÓS FÉRIAS


O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, já está em Brasília. Ele seguiu, nas últimas horas, após passar no Ceará cerca de 10 dias de férias. Mendes, com dona Guiomar, sua mulher, foi hóspede do cunhado, o ex-deputado federal Chiquinho feitosa (PSDB) e manteve-se afastado da mídia durante sua estada.
Para o Blog, no entanto, disse que os trabalhos do STF serãoi retomados a partir do próximo dia 2 e que a pauta promete ser das mais movimentadas. Entre as questões, a liberação ou não de aborto para fetos anencéfalos, o caso da demarcação da reserva indígena Raposa Serra do Sol e a questão da PEC dos vereadores, que gerou briga entre o Senado e a Câmara dos Deputados.

5 comentários:

carlos disse...

pelo visto, o pessoal do castelo o deixou em paz dessa vez, hein?
kkkkkkkkkk!!!!!

Anônimo disse...

Eiomar, o Presidente do STF Ministro Gilmar Mendes é uma das poucas vozes a se levantar contra algumas tentativas de solapamento do Estado de Direto perpetradas pelo aparelhamento policial petista.

Ismael Luiz disse...

DEMORÔ!!!!

Anônimo disse...

Xô já vai tarde.

Carlos Frederico Gomes disse...

È o Ceará está podendo além do Cesar Asfor no STJ, tem o Ubiratan no TCU e agora Chiquinho Feitosa dando as cartas no STF.
OBS: Eliomar como lhe disse, na Câmara, estou dando voz a muitas matérias do seu blog em meu Programa A Hora Da Verdade na Cidade AM.