quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

FM UNIVERSITÁRIA PODE TRANSMITIR SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA


A mesa diretora da Câmara Municipal de Fortaleza realizou, nesta quinta-feira, sua primeira reunião de trabalho. Sob a presiddência de Salmito Filho (PT), teve duração de quase cinco horas. No encontro, foram avaliados os últimos episódios em torno da escolha da mesa e consequências políticas como atritos envolvendo a prefeita Luizianne Lins (PT) e o vice-prefeito TinGomes (PHS).
Mas a ordem foi elaborar uma agenda positiva que resultou, entre várias propostas, numa que tem objetivo de dar maior transparência às ações dos vereadores.

Segundo Salmito Filho, toda a mesa diretora vai procurar o reitor Jesualdo Farias, da Universidade Federal do Ceará, para propor que a FM Universitária, via convênio, possa transmitir as sessões da Casa.
Conforme membros da mesa, haveria contrapartida para a emissora.

10 comentários:

Marcos_Ce disse...

Lembrando que quem responde oficialmente pela emissora não é a UFC, mas a FCPC, Fundação Cearense De Pesquisa e Cultura. Depende também do interesse do coordenador da emissora, professor Nonato Lima. Não acho que exista espaço na rádio pra esse tipo de transmissão, mas dependendo da contrapartida, tudo é possível.

Anônimo disse...

Eliomar, e FM Universitária já tinha uma programação bem ruizinha. Agora, aturar as sessões da Cãmara já é demais...
Não merecemos. Bastam os sindicalistas universitários com sua lenga lenga e verborragia do tempo do fim da ditadura (é o novo!!)

Anônimo disse...

Eliomar, esse negócio de transmissão de programa pela rádio Universitária vai servir de um cabidezinho de emprego para uma maia dúzia de coleguinhas jornalistas.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, não!!!
Ninguém merece isso. Melhor o Programa Armando Vasconcelos ou então do Lúcio Brasileiro!

Marta

Anônimo disse...

ARRI ÉÉÉÉÉÉÉÉGUA!!!!!!!!!!!!! Prefiro assistir a Samanta Marques que as sessões da câmara.

Anônimo disse...

Que maravilha!
Espero que seja no horário de 00:00 às 05:, pois nesse horário escuto o show da madrugada como o Moreira Brito e o Silvio Augusto.
E, portanto, não teria como escutar as baboseiras dos nossos edis.......kkkkkkkk

Anônimo disse...

Dar mais transparências aos atos da Câmara é importante, mas trocar a programação da Rádio Universitária pelas Sessões da Câmara é péssimo, especialmente para a rádio, a UFC e os ouvintes cativos da emissora. É uma péssima idéia. Espero que não dê certo.

Anônimo disse...

Não acho que dependa do interesse do coordenador da emissora. Justiça seja feita, saiu uma nova logomarca, a transmissão melhorou e quem ouve a Universitária costuma ser ouvinte fiel. Vai di gosto de cada um...

Anônimo disse...

O colega que fez o comentário falando dos sindicalistas universitários das duas, uma: ou ganha muito dinheiro ou é um daqueles que só reclama que ganha pouco, mas num faz nada. Porque é um trabalho de respeito e imerso numa realidade que nem todos conhecem. Se vc não conhece a História, meu caro, na época da ditadura os sindicatos eram pelegos, ou seja, atrelados ao Governo, o que faz com que os sindicatos na época da ditadura não tenham qualquer semelhança com os de agora.

Ismael Luiz disse...

COITADA DA RÁDIO UNIVERSITÁRIA.COITADOS DOS SEUS OUVINTES.