segunda-feira, 2 de março de 2009

MINISTÉRIO DA FAZENDA ABRE CONCURSO PÚBLICO

"O Ministério da Fazenda publicou, neste fim de semana, o edital da seleção que irá contratar dois mil novos assistentes técnico-administrativos. De acordo com o documento de abertura do concurso, a remuneração prevista para o cargo é de R$ 2.792,42. As informações podem ser encontradas no Diário Oficial da União, na página 70 da terceira seção. O processo seletivo será organizado pela Escola de Administração Fazendária (ESAF) e constará de duas avaliações objetivas, que devem ser aplicadas no dia 26 de abril. As inscrições poderão ser feitas dos dias 9 a 20 de março, pelo site www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa de participação é de R$ 62. As vagas são destinadas aos Estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Tocantins e também no Distrito Federal. O maior número de vagas - 368 - é reservado ao Estado de São Paulo."

* Do site da Receita Federal, confira o edital aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prova do ministério da fazenda
DATA: 24 DE MAIO DE 2009




NA FACULDADADE ATENAS MARANHENSE A FAMA NO TURÚ ACONTECEU O SEGUINTE EPISÓDIO:
A PROVA COMEÇOU AS 13 HS E QDO DEU 14 HS OS FISCAIS RECOLHERAM A PROVA E DISSERAM QUE NÓS ESTÁVAMOS SENTADOS EM LOCAIS ERRADOS POIS A NUMERAÇÃO DA CADEIRA NÃO CORRESPONDIA A NUMERAÇÃO DA PROVA E DO GABARITO. AS PROVAS PASSARAM POR DIVERSAS MÃOS JÁ RESPONDIDAS, DEPOIS QUE OS FISCAIS RECOLHERAM PARA TENTAR NOS COLOCAR NO LOCAL EXATO, MAS FOI UMA CONFUSÃO.
20 PESSOAS FORAM PRESTAR QUEIXA NA DELEGACIA E OS OUTROS 20 FICARAM FAZENDO A PROVA QUE RECOMEÇOU AS 14:20 E TERMINOU AS 19;20 TUDO ERRADO NADA COMO ESTAVA PREVISTO NO EDITAL
UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM QUEM REALMENTE ESTUDOU, EU SÓ ESPERO QUE SEJA ANULADA A PROVA.
E COMO SE JÁ NÃO BASTASSE DEPOIS DO RECOMEÇO DA PROVA UM TELEFONE CELULAR TOCOU A PESSOA ATENDEU E NÃO FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA SALA.
ISSO É UMA POUCA VERGONHA DE UMA INSTITUIÇÃO FEITO A ESAF SER ASSIM E ISSO SÓ ACONTECE EM SÃO LUÍS DO MARANHÃO NA SALA 52 DO SEGUNDO ANDAR DA FACULDADE FAMA NO TURU