quarta-feira, 4 de março de 2009

ZÉ AIRTON PEDE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER SAÍDA DA TV DIÁRIO DO SATÉLITE


O deputado federal José Airton (PT) deu entrada, nesta quarta-feira, na Câmara, em requerimento solicitando a realização de uma audiência pública para debater o fim das transmissões da TV Diário por meio do satélite, o que teria sido uma recomendação da Rede Globo. A audiência deve ocorrer na Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática em data a ser acertada. A TV Diário deixou de transmitir sua programação para todo o País e parte da América Latina desde a quarta-feira de cinzas.
Em seu requerimento, José Airton quer a presença de representantes da TV Diário, Ministério das Comunicações e Rede Globo para dar esclarecimentos.

VAMOS NÓS - Nós preferimos adotar a postura de São Tomé nessa história. Ver a Globo participar desse tipo de audiência para dar explicações deve ser sonho do nobre petista.

5 comentários:

Anônimo disse...

É já que ele retira esse pedido. Do contrário o Jornal Nacional vai rememorar o caso das ambulâncias.

Anônimo disse...

Quanta bobage, deputado. A emissora é do setor privado e sabe as regras que a Globo impóe. Pura demagogfia do senhor que, pelo visto, não tem outro projeto pra cuidar. Francamente.

Unknown disse...

Nossos deputados federais, com uma ou outra exceção são muitos fracos.
Olhem o que preocupa aquele que por 3.000 quase vira governador. Acho que pode competir com o Sen. Inácio pra ver quem é o parlamentar cearense que mais propõe "besteiras".

Anônimo disse...

Excelente iniciativa do Zé Airton. Faltava essa voz independente para tornar pública um problema que tendia a ser tratado em órbitas privadas. Pedro albuquerque

Anônimo disse...

José Airton, tem outra coisa melhor pra você fazer não?
Seu mandato apagado não vai ascender com um plano desses...