sexta-feira, 6 de março de 2009

FHC: LULA É "INDULGENTE" COM ABUSOS DO MST


"O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) criticou, nesta sexta-feira, a forma como o governo Luiz Inácio da Silva enfrenta a questão agrária no país. Segundo ele, o governo é "indulgente" com os abusos cometidos pelos sem-terras e deixa dúvidas com relação a forma com a qual encara o movimento.
"O problema é que houve uma divisão do governo, o ministro da Justiça [Tarso Genro] justificou e disse que era natural que houvesse invasões, que era fortalecimento do movimento, e o presidente Lula disse que isso é inaceitável. Não se sabe qual é a posição do governo a respeito", afirmou o tucano, referindo-se ao confronto entre sem-terra e cinco seguranças em São Joaquim do Monte (PE), que terminou com a morte de quatro dos seguranças no sábado de Carnaval."

(Globo Online)

6 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar,

O problema é que Lula pratica o velho "morde e assopra". Como sempre, joga pra platéia de otários. Sua "condenação" aconteceu porque ele estava num evento com a presença da imprensa internacional, que se escandaliza e se indigna com a selvageria de assassinatos frios do MST. Então Lula declara que os atos foram "inaceitáveis". Mas já combina antes com o sinistro Tarso Genro pra aliviar a barra da milícia, defendendo os meliantes ao considerar 4 assassinatos cruéis como uma simples "maneira mais arrojada" de protesto.

Isto é o PT: um jogo de vigaristas para uma platéia de otários.

BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS!!!

Carol

A.Morais disse...

FHC vá para Europa, volte somente depois de 2010 se não voce lasca o Serra.

Anônimo disse...

Por que não te calas FHC!

Anônimo disse...

Xô FHC! Vai prá Paris é disso que você entende.

Anônimo disse...

Que nada! É semelhante o teu governo. Omisso no que dizrespeito a realização da reforma agrária

Anônimo disse...

FHC, VAGABUNDO É VOCÊ!