sexta-feira, 6 de março de 2009

FHC: LULA É "INDULGENTE" COM ABUSOS DO MST


"O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) criticou, nesta sexta-feira, a forma como o governo Luiz Inácio da Silva enfrenta a questão agrária no país. Segundo ele, o governo é "indulgente" com os abusos cometidos pelos sem-terras e deixa dúvidas com relação a forma com a qual encara o movimento.
"O problema é que houve uma divisão do governo, o ministro da Justiça [Tarso Genro] justificou e disse que era natural que houvesse invasões, que era fortalecimento do movimento, e o presidente Lula disse que isso é inaceitável. Não se sabe qual é a posição do governo a respeito", afirmou o tucano, referindo-se ao confronto entre sem-terra e cinco seguranças em São Joaquim do Monte (PE), que terminou com a morte de quatro dos seguranças no sábado de Carnaval."

(Globo Online)

6 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar,

O problema é que Lula pratica o velho "morde e assopra". Como sempre, joga pra platéia de otários. Sua "condenação" aconteceu porque ele estava num evento com a presença da imprensa internacional, que se escandaliza e se indigna com a selvageria de assassinatos frios do MST. Então Lula declara que os atos foram "inaceitáveis". Mas já combina antes com o sinistro Tarso Genro pra aliviar a barra da milícia, defendendo os meliantes ao considerar 4 assassinatos cruéis como uma simples "maneira mais arrojada" de protesto.

Isto é o PT: um jogo de vigaristas para uma platéia de otários.

BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS!!!

Carol

Antonio Alves de Morais disse...

FHC vá para Europa, volte somente depois de 2010 se não voce lasca o Serra.

Anônimo disse...

Por que não te calas FHC!

Anônimo disse...

Xô FHC! Vai prá Paris é disso que você entende.

Anônimo disse...

Que nada! É semelhante o teu governo. Omisso no que dizrespeito a realização da reforma agrária

Anônimo disse...

FHC, VAGABUNDO É VOCÊ!