quarta-feira, 4 de março de 2009

FERNANDO COLLOR PRESIDIRÁ COMISSÃO NO SENADO


"Depois de dois anos tendo frequência de turista no Senado, com aparições bissextas e atuação nula, Fernando Collor (PTB-AL) acaba de conseguir se eleger presidente da Comisão de Infra-estrutura. Por ela, passarão até o fim de 2010 todas as discussões relativas ao PAC. Collor derrotou a petista Ideli Salvatti, que pleiteava o posto pela proporcionalidade. Teve 13 votos contra 10 da petista. A vitória de Collor é sobretudo uma demonstração de força de Renan Calheiros. Foi a partir do apoio do PTB à eleição de José Sarney que Collor recebeu a promessa de presidir a comissão."

(Coluna Radar - Veja Online)

8 comentários:

Anônimo disse...

Taí o Collor, que teve apoio de Renan, que é apoiado por Inácio...

Anônimo disse...

Demorou mais voltou. A cada dia mais me sinto enojado desses políticos.

Antonio Alves de Morais disse...

O Edmar Moreira, o do Castelo, deve ir pra casa, levantar a cabeça deixar o tempo passar e tocar a vida pra frente. Veja o meu caso: voltei para minha terra, aguardei um tempo, me candidatei e o povo nem se lembrou e eu estou alegre e vitorioso. Palavras de Severino Cavalcante, o chefe do mensalinho, atual prefeito de uma cidade pernambucana. O Collor se elegeu presidente de uma comissão derrotando a Ideli Salvari do PT. Onde estão os caras pintadas?

Anônimo disse...

As caras pintadas da UNE estão cevadas nas verbas do FAT. Mas a esperança não morreu: lulla não sabe de nada...

Ismael Luiz disse...

Severino Cavalcante,não foi derrotado? Acho que sim.Mas,Collor,presidindo uma Comissão,é a confissão fiel de que quadrilha que rouba unida,permanece unida.Todos nordestinos. Viva a República da Macaxera? Viva(royalties para Alan Neto)

Ismael Luiz disse...

Aliás, a campanha anticorrupção(é junto mesmo?)do senador Jarbas Vasconcelos,já fez a primeira vítima:IVANILDO SAMPAIO,colunista,há 22 anos,de um importante jornal pernambucano,acabou de perder o emprego,foi demitido,sumariamente,por discordar das opiniões do "sério" político pernambucano.

Antonio Alves de Morais disse...

Paulo.

O Severino é prefeito de uma cidade de Pernambuco, se elegeu com o apoio declarado do Lula que inclusive veio a cidade na epoca da campanha.

Antonio Alves de Morais disse...

Paulo

O Severino é prefeito da Cidade de João Alfredo no estado de Pernambuco.