quarta-feira, 4 de março de 2009

EX-DIRETOR-GERAL DO SENADO GANHA FESTINHA DE DESPEDIDAS

Cerca de 400 funcionários do Senado fizeram hoje (4) uma manifestação em favor do ex-diretor-geral da Casa, Agaciel da Silva Maia, que deixou o cargo ontem (3) depois de denúncias de que teria omitido da Receita Federal um imóvel no valor de R$ 5 milhões. A chapelaria do Congresso Nacional ficou lotada de servidores e terceirizados que, mesmo com as denúncias, deram apoio a Agaciel. Na manifestação, o ex-diretor precisou ser escoltado por seguranças.
De acordo com reportagens publicadas pela imprensa, Agaciel teria colocado a casa em nome do irmão, deputado João Maia (PR-RN), por estar com os bens bloqueados judicialmente na época em que adquiriu o imóvel. Ele estava no cargo de diretor-geral há 14 anos e continua servidor do Senado. Quem assume as funções é o diretor-geral adjunto, Alexandre Gazineo."

(Agência Brasil)

2 comentários:

Anônimo disse...

Este senhor Agaciel está com sua vida permeada de imoralidades, mas os lençóis maranhenses o protegem, e faz é tempo.
Acorda, Cãmara Alta do Brasil!!

Ismael Luiz disse...

A festa foi promovida por aqueles que comiam junto ou com a conivência do chefe.O homem,era até bonzinho,gostava de dividir o bolo,assim ele ficava mais gostoso.E mais fácil de ser digerido.