quinta-feira, 5 de março de 2009

DILMA VIRA TIETE DO PADRE MARCELO?

"A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) já está mesmo em campanha para se tornar mais popular e ganhar prestígio junto ao povo católico. Ela vai estar nesta quinta-feira participando da missa do Santuário do Terço Bizantino, na Xona Sul de São Paulo, segundo a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.
De acordo com a coluna, Dilma estará nesse altar com o religioso, mais precisamente na área VIP, que é reservada a políticos, artistas e atletas.
Pela legislação eleitoral, nenhum candidato pode fazer campanha agora.

BOM LEMBRAR: Bater o ponto nessa missa do Padre Marcelo Rossi costuma ser parada obrigatória de todo candidato. A maioria dos postulantes à Prefeitura de São Paulo passou por lá.

(Folha Online)

3 comentários:

Antonio Alves de Morais disse...

Se ela doar para igreja um pouco do dinheiro que assaltou do Ademar de Barros até o Bento XVI vem ajudar na campanha. Não se sabe quem menos moral tem: se a igreja ou a politica.

Ismael Luiz disse...

O Padre Marcelo,há muito,vem se caracterizando pela "babação" aos políticos,notadamente os que,no momento,detem o poder.Pelo jeito,está acendendo uma vela para Deus e outra para o Diabo,pois não há solenidade,no Palácio Bandeirantes,que o amado religioso não esteja,como papagaio de pirata do governador José Serra.Aliás,quando é que o Padre Marcelo vai celebrar uma missa,deixando de explorar o bispo que o acompanha.O homem só sabe cantar.

Arthur Silva disse...

Desconhecia a existência de ambientes VIPs nos eventos da igreja católica. Francamente...