quinta-feira, 5 de março de 2009

PROFESSORES GANHARÃO PAGAMENTO INTEGRAL DA PROGRESSÃO FUNCIONAL

"O Sindicato APEOC cobrou do governo do estado e garantiu o pagamento integral da Progressão Funcional, retroativo a setembro/2008, para todos os professores. Na folha de pagamento deste mês de março vem a Progressão Funcional de 5%, o que significa, na prática, um reajuste de 5% para toda a categoria. Os professores receberão dia primeiro de abril os meses de setembro, outubro, novembro, dezembro, janeiro, fevereiro e março.
O pagamento da Progressão para 100% dos professores ficou garantido em audiência do Sindicato APEOC com a secretária de Educação do Estado, Izolda Cela, ainda no último mês de dezembro/2008, e confirmado pelo governador Cid Gomes em audiência com o Sindicato APEOC no último dia 18 de fevereiro/2009. A categoria conquistou também junto ao governo, recentemente, a antecipação da data-base de reajuste de julho para o início do ano e garantiu a reformulação imediata do Plano de Cargos e Carreiras."

(Assessoria de Imprensa do Sindicato Apeoc)

3 comentários:

Antonio Alves de Morais disse...

Poeta de pouco estudo
Sem PHD, sem nada
Do verso sabia tudo
Tinha cultura enraizada
Das casas de pau-a-pique
Espinhos de xique-xique
Oprimido em chão hostil
O caboco brasileiro
Mais parece estrangeiro
Enteado do Brasil.

Bastinha.

Ismael Luiz disse...

Calma,professores! cuidado com o ovo no fiofó da galinha.

Antonio Lopes disse...

A Apeoc, por ficar repetindo o que diz o governo, vai acabar tendo que se explicar junto a categoria. Principalmente, porque não acredito seja 100% dos professores; e os professores temporários e que estão no estagio probatorio? Vamo' ver...o Lopes