quinta-feira, 5 de março de 2009

GOVERNADOR DO PIAUÍ DIZ QUE DILMA TEM CREDENCIAIS PARA A DISPUTA 2010


Petista Wellington Dias foi recebido pelo tucano Bismarck Maia.

"Ter alguém que domina como ela domina o projeto é algo que a credencia", afirmou, nesta quinta-feira, em Fortaleza, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), ao comentar a aprovação por 81% dos petistas do nome da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) como presidenciável. Para o governador, Dilma já saiu de recente encontro do diretório nacional petista, onde a enquete foi realizada, como uma "pré-candidata".
O governador ainda complementou:."Dilma é uma pessoa muito preparada, que conhece bem o programa de governo do presidente Lula, mas Lula quer aproveitar este ano, em que não se tem eleição, para trabalhar mais com menos burocracia e trabalhar mais não só o PAC como outros projetos estratégicos para o Brasil'.
Wellington Dias transitou no fim da tarde desta quinta-feira por Fortaleza e seguiu para Portugal, onde fará contatos com empresários e participará de encontro sobre arquelogia onde seu Estado ganhará homenagem por preservar a Serra da Capivara, um dos mais importantes sítios arqueológicos do mundo.
No Aeroporto Internacional Pinto Martins, Dias foi recebido pelo secretário estadual do Turismo, o tucano Bismarck Maia. Os dois aproveitaram para estreitar conversa sobre projetos em parceria que o Ceará e o Piauí estão desenvolvendo no campo turístico.

(Foto - Paulo Moska)

Nenhum comentário: