quinta-feira, 5 de março de 2009

PARCERIA CID-LUIZIANNE GERA DEBATE NA CÂMARA

“Acorda Fortaleza bela adormecida. Obrigado prefeito Cid Gomes”, afirmou da tribuna da Câmara Municipa, nesta quinta-feira, o vereador Doutor Ciro (PTC). Ele ironizou a participação da prefeita Luizianne Lins (PT) na parceria com o Governo do Estado para execução de obras estruturais em Fortaleza. A base aliada da prefeita reagiu em defesa da união de recursos para obras de estruturação do Centro de Fortaleza, reforma do Estádio Presidente Vargas e da finalização da Vila do Mar, antigo projeto Costa Oeste. Eliane Novais (PSB) disse, da tribuna, que o governador Cid Gomes não quer ser prefeito de Fortaleza. “Ele é um aliado e existe de sua parte uma grande preocupação e compromisso com a cidade e o povo de Fortaleza. Somos aliados”, declarou. O líder da prefeita, Acrísio Sena (PT), lamentou ironias e afirmou que o interesse da cidade está acima de questões políticas.
Em aparte, o vereador João Alfredo (PSOL) indagou pela contrapartida do município. “Nós queremos soluções, mas parece que não está existindo uma real parceria entre Município e Estado. Essa entrada do governador expõe uma chaga dessa administração que é a dificuldade de tomar decisões”, alfinetou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que não fazer parceria com a Prefeitura de Fortaleza, já que o Governo assim procede com as Prefeituras de Sobral, J.Norte, Abaiara, Ipaumirim, Tauá e outras 178 que existem no Ceará?. A menos que a oposição queira que faça com as Prefeituras de Recife, Teresina, J.Pessoas, Caruaru, Parnaiba, Petrolina, etc. Esse pessoal da oposição precisa descobrir é o que fazer para ocupar o tempo que gasta com criticas vazias e inúteis.