sexta-feira, 6 de março de 2009

PREFEITURA RETOMA TERRENO OCUPADO IRREGULARMENTE NO CONJUNTO JOSÉ WALTER

Um grupo formado por 30 guardas municipais realizou, nesta sexta-feira, a desocupação de um terreno pertencente à Prefeitura e que fica localizado no Conjunto José Walter, área da periferia da Capital. Na área, reservada para acomodar os ambulantes da Feira da Sé (Centro), já havia demarcação de cerca de 50 lotes, feita por gente que mora nas imediações.A invasão ocorreu na última segunda-feira. A desocuperação começou por volta das 9 horas e, em meio a reclamações, mas sem conflito.

O diretor-geral da Guarda Municipal, Arimá Rocha, promete que todo e qualquer tipo de ação do gênero será combatida pela Prefeitura. Ele, inclusive, apela à população para que comunique fatos do gênero.

(Este Blog e Portal POVO Online)

2 comentários:

Unknown disse...

É a cambada,camuflada de lideranças comunitárias,até mesmo vereadores,suplentes,etc,botando,mais uma vez,as unhas de fora,já que nenhuma providência séria,eu disse séria,é tomada contra esses malandros,que insuflam os pobres coitados,ignorantes,para levar vantagem mais adiante.

Anônimo disse...

o Gerson continua a fazer sucesso... sempre tem alguem querendo levar vantagem em tudo... esse povo não se toca não?! Arriégua!!!