terça-feira, 21 de abril de 2009

CASO DAS PASSAGENS - CIRO GOMES MANDA NOTA DE ESCLARECIMENTO PARA O BLOG


Do deputado federal Ciro Gomes (PSB), recebemos a seguinte nota de esclarecimento sobre matéria do site Congresso em Foco e Folha aqui também veiculadas. Confira:

Caro Eliomar de Lima,

Sobre a matéria "Farra de passagens" atinge líderes da Câmara", publicada na edição deste domingo (19), é necessário esclarecer, a fim de oferecer a verdade aos seus leitores, que:

1. É mentira que paguei passagem de minha mãe a Nova York com verba da Câmara dos Deputados; Ela viajou comigo e pagou sua própria passagem.

2. Não viajei duas vezes, como diz a matéria, apenas uma, em maio de 2008. Foi viagem oficial devidamente autorizada pela Presidência da Câmara para o encontro anual da Câmara de Comércio Brasil - Estados Unidos;

3. Da verba de Passagens aéreas de que dispõe meu gabinete, economizei para os cofres públicos mais de R$ 189.000,00 (cento e oitenta e nove mil reais) nos dois anos e 4 meses em que exerço o mandato de deputado.

Tais recursos retornaram ao poder público, ao fim de 2007 e ao fim de 2008.Rogo, em atenção aos seus leitores e em respeito mínimo à minha dignidade, publicar este esclarecimento com o devido destaque.

Ciro Gomes
Deputado federal.

15 comentários:

Anônimo disse...

Afinal, com tantas faltas na Câmara dsos Deputados, para a qual foi eleito pelos cearenses abestados, seria mesmo inadimissível tanto gasto com passagens, náo é senhor Ciro Ferreira Gomes???
Josué Torquato Lima - Dionisio Torres

Anônimo disse...

Fala baixo Eliomar. Tu também foi beneficiado com passagem de Deputado. Há tantos anos no aeroporto, com certeza.

Comissario da Pan Air disse...

O Eliomar é tão fraco que, há anos no aeroporto, viajou uma única vez. E assim mesmo com cortesia da Varig pra conhecer Brasília (Congresso). Só que o vôo acabou cancelado e ele não foi. Bicho fraco!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Imagina se esse povo tivesse CARTÃO CORPORATIVO como a Luizianne. Não tinha cofre que aguentasse.....

COMISSARIO DAS CAUSAS PERDIDAS disse...

Veja como o Ciro nao é sincero no que diz. Ele anuncia que economizou 189 mil reais para os cofres públicos e esconde o quanto gastou em passagens nesses 2 anos e 4 meses de mandato, um mandato marcado pela ausência renitente. Nao dá mesmo para acreditar nesse rapaz, pois ele parece ter aquela doença que começa com mito...ou micômico, nao lembro bem. COMISSÁRIO DAS CAUSAS PERDIDAS

Anônimo disse...

Ciro Gomes sinonimo da seriedade, "arre-égua machovéi", esse cara é enganador, nao trabalha, ganha salário, e vive da camara para dar palestras com preços exorbitantes, e ainda tem mais, não fala nada que se aproveite, é o mesmo discurso de 30 anos, cai fora guri, vai cuidar do ch.... !!!
Paulo Santiago

Anônimo disse...

Esse "achismo", bem representado na opinião aí do "fala baixo", é que acaba este País. Porque se trabalha em determinado local e alguém faz isso ou aquilo, se "acha" que os outros - demais - fazem também. Eita povinho atrasado e de visão curta.

Anônimo disse...

Tudo o que dizem contra o "Coronézin" Ciro Ferreira Gomes é mentira,meu povo!só ele é quem diz "verdades inteiras"...Estatísticas precisas e soluções para todos os problemas do Brasil e do mundo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!Ai!Ai!Cansei de rir!!!

Anônimo disse...

Ciro 2012? Nem a pau!

Anônimo disse...

A resposta é a cara do Ciro. Arrogante e indiferente aos fatos. Ele sempre se acha acima de tudo e inatingível.

Anônimo disse...

Maaaala!

Na ponta da língua disse...

O senhor Ciro Gomes precisa mostrar os documentos que comprovem suas palavras. Porque em termos de mandato parlamentar ele até agora não disse a que veio. É só olhar no site da Câmara o seu desempenho como deputado. Simplesmente lastimável para quem recebeu mais de 600 mil votos.
Como sou um dos pagantes dessas mamatas, no que diz respeito ao deputado mais votado do meu estado quero ver a documentação comprobatória do discurso. A exigência cidadã vale também para os demais deputados-viajantes dá bancada cearense.

Anônimo disse...

Ciro, você devia estornar(devolver) o dinheiro que recebeu como deputado, sem trabalhar.
Joaquim Luis

Anônimo disse...

Ta certo Ciro Gomes...façamos assim. Eu finjo que acredito e você finge que pagou a passagem da Sra. Gomes. Dos Gomes o Senhor parece ser o menos corrupto, pois seu irmão CID alugou foi um avião para passear com a SOGRA.

Leandro Márcio disse...

Ciro devia era devolver as passagens que desfrutou pra Brasília já que apesar de deputado federal pelo Ceará nunca compareceu às sessões e nada fez pelo seu eleitorado. Vive pra ser candidato esse inútil arrogante