quinta-feira, 23 de abril de 2009

FORTALEZA NADA BELA


Os leitores do Blog continuam reclamando a situação de Fortaleza que, em matéria de pavimento, anda concorrendo com a lua. Confira:

Caro Eliomar de Lima,

Olha aí a situação da rua Carlos Câmara, entre as ruas Samuel Uchôa e Alexandre Baraúna, no bairro Damas.
Quem passa por lá tem de desviar dos buracos a todo tempo. É um maior que o outro. E lá é uma vida de constante tráfego, principalmente porque fica próximo do Colégio Juvenal de Carvalho.

Sem mais
Seu leitor,
J.Nogueirinha

4 comentários:

Marcos_Ce disse...

Ouço falar o tempo todo que existem equipes trabalhando na operação tapa-buracos mas ainda não vi nenhuma. O asfalto que colocaram em frente ao shopping Benfica já está desmanchando e não tem nem 1 mês. Esse serviço não tem garantia? A prefeitura paga pelo serviço ou são máquinas e funcionários da prefeitura que fazem esse conserto? Por favor me tirem essa dúvida.

Anônimo disse...

Quem sai da UECE para a sede da Prefeitura deve passar pela rua EQUADOR.
Um buraco enorme foi aberto e a rua foi fechada. Passaram a utilizar a rua PERU e um buraco enorme foi aberto. E logo mais será preciso fechar essa rua também. Assim será preciso ir até a Parangaba para poder fazer esse percurso. Ou ir até o aeroporto para também fazer esse percurso. A Luciano Carneiro já está quase fechada. Assim após algumas chuvas só se chegará à sede da PMF de helicóptero.

Paulo Marcelo Farias Moreira

Anônimo disse...

O Blog do Eliomar funciona muito mais que a Ouvidoria das Regionais. É fato! Diante disso, as milhares de pessoas que circulam diariamente pela Rua PADRE VALDEVINO à altura da Rua SILVA PAULET pedem socorro (SOS - 'Save Our Suspentions'). Há um buraco reincidente no referido cruzamento.

Arthur Silva disse...

Aqui na região correspondente a Bairro Ellery e Monte Castelo, além da buraqueira falta sinalização. Onde estão as Regionais??