quarta-feira, 22 de abril de 2009

GOVERNADOR E CAIXA REALIZAM A FESTA DE ADESÃO A PROGRAMA HABITACIONAL DE LULA

O governador Cid Gomes (PSB) e o superintendente da Caixa Econômica Federal, Gotardo Gurgel, vão realizar, a partir das 11 horas desta quarta-feira, no Centro de Convenções, a festa de adesão das prefeituras ao programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal.
No encontro, com a participação do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado (Sinduscon), todos os detalhes sobre o encaminhamento de projetos, recursos e como se dará o cadastramento dos interessados serão divulgados no ato.
Em Fortaleza, por exemplo, segundo a presidente da Fundação Habitafor, Olinda Marques, 23 construtoras já se dispuseram a executar projetos.
Nesta manhã, na sede da Fundação Habitafor, já é grande a fila de cadastramento de famílias interessadas em ter sua casa própria pelo programa do governo Lula.
No Ceará, a meta do programa "Minha Casa, Minha Vida" é construir 51 mil moradias.

VAMOS NÓS - A turma da oposição dá outro nome a esse programa: "Minha Casa, Minha Dilma".

Um comentário:

ferreira disse...

Eu conheço remédio para dor de cotovelo.