terça-feira, 21 de abril de 2009

"MINHA CASA, MINHA VIDA" - ENTREGA DAS PRIMEIRAS UNIDADES PODE VIR EM ATÉ12 MESES

"A presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Coelho, disse nesta terça-feira que a expectativa do banco é começar a entregar as unidades do programa de habitação "Minha Casa, Minha Vida" daqui a oito ou 12 meses. Segundo ela, muitas construtoras já apresentaram projetos à Caixa e municípios assinaram o termo de adesão. "Nossa expectativa é que entre oito a 12 meses já comecemos fazer entrega de unidades", disse.
O programa "Minha Casa, Minha Vida" foi lançado no dia 25 de março e prevê a construção de 1 milhão de casas. A promessa do pacote é reduzir impostos e a burocracia para as empresas, com a previsão de Caixa aprovar projetos das construtoras em até 30 dias. Segundo estimativas do Ministério das Cidades, o programa quer acabar com 14% do déficit de habitação do país, de 7,2 milhões de imóveis."

(Agência Brasil)

Nenhum comentário: