quarta-feira, 22 de abril de 2009

A PRIMEIRA-DAMA DO PAÍS VISITARÁ FORTALEZA


A primeira-dama do País, dona Marisa Letícia, estará em Fortaleza na próxima segunda-feira. Na agena dela, solenidade de formatura dos 44 jovens cearenses que participaram do Projeto ViraVida. Ela atende a um convite do presidente do Conselho Nacional do SESI, Jair Meneguelli, idealizador do projeto.

O ViraVida oferece alternativa de vida, a partir da formação profissional, para jovens entre 16 e 21 anos com histórico de exploração sexual, segundo a assessoria de imprensa da Federação das Indústrias do Ceará.

A cerimônia ocorrerá a partir das 18 horas, no La Maison Buffet, tendo a presença do governador Cid Gomes, de lideranças empresariais e de parlamentares.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara! Eu tinha até esquecido da dona Marisa! Juro que se me perguntassem que é a primera-dama do país, acho que no susto eu responderia Dilma Rousseff! Mas até que estão ficando parecidinhas...

Anônimo disse...

JÁ TEMOS UMA LORA QUE NÃO FAZ NADA. NÃO PRECISAMOS QUE VENHA OUTRA DE BRASÍLIA.

PENSE NUMA PRIMEIRA DAMA SEM UTILIDADE.

DEVIA PELO MENOS ORGANIZAR CHÁ BENEFICENTE.

Anônimo disse...

Será que ela vai falar alguma coisa?

Anônimo disse...

E o que vão fazer esses jovens na Maison? Sentir mais forte ainda a distância que os separa das elites?Ver o mundo cor-de-rosa dos privilegiados do poder? Seria de muito bom grado que não comparecessem a esse espetáculo circence, onde eles serão os palhaços.