quarta-feira, 22 de abril de 2009

PSDB FECHA QUESTÃO EM TORNO DA REELEIÇÃO DE TASSO JEREISSATI, ANUNCIA LÍDER TUCANO


O PSDB bateu o martelo durante reunião que o senador Tasso Jereissati manteve, durante o feriadão, com a bancada estadual e membros da cúpula estadual: vai apoiar José Serra ou Aécio Neves para presidente da República; disputará apostando na reeleição de Tasso Jereissati e, no que diz respeito aos demais cargos majoritários (governador e a outra vaga de senador), decidiu que isso vai depender da conjuntura nacional futura.
"O que está definido é que vamos de Serra ou Aécio e o Tasso é o nosso candidatoa senador", reiterou, nesta quarta-feira, o líder do PSDB na Assembléia Legislativa, João Jaime.
Ele também informa que outra decisão diz respeito à parceria que os tucanos fecharão com o DEM e o PPS. "Nós vamos marchar com esses dois partidos, podendo ampliar essa composição", adiantou Jaime.
João Jaime só não quis confirmar que a maioria dos parlamentares estaduais e federais do PSDB estão querendo endossar a reeleição do governacor Cid Gomes (PSB). Quem sabe, por questão de estratégia política.

10 comentários:

Anônimo disse...

Os Tucanos dizem que o tasso é um grande lider, se ele é como eles dizem, porque necessita do apoio do Cid? Meu amigo, quem é bom, é boom mesmo, não fica mendigando apoio dos outros, ok?

Anônimo disse...

Os representantes tucanos, não tem o mínimo de carisma, pelo contrário, tem cara de arrogantes e prepotente, por issas e outras que eel estão quebrados. Ainda bem!!!

Luiz Cláudio Ferreira Barbosa disse...

À construção do bloco de oposição DEM-PPS sem participação dos tucanos cearenses já é realidade.

O PSDB do Ceará não tem perspectiva de manter sua bancada na Assembléia Legislativa, será difícil composição na chapa majoritária do atual governador.

O triste fim do PSDB como força política que almejava o poder. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa.

Carlos Henrique disse...

Engraçado meu caro Eliomar, na coluna do Cláudio Humberto do dia 20 de abril deste ano, ele escreve com o título de "Briga Cearense" entre o Governador Cid e o Senador Tasso, será briga mesmo? Será que o Governador consegue romper com o tucanato no Ceará?

Anônimo disse...

TANTO, BLA BLA BLA BLA.VOCES PARECEM QUE QUEREM SE PASSAR.HÁ UNICA COISA CERTA E´QUE TASSO NAO QUE PERDER SUA CONDIÇÃO DE SENADOR.DE RESTO VAMOS ASSISTIR A VARIAS PEÇAS DESSE TEATRO POLITICO, E AÍ AS MASCARAS SERAO DEFENESTRADAS parcialmente ,ou literalmente ARRANCADAS?

Anônimo disse...

o PSDB não precisa lançar candidato ao governo do estado. o governo Cid já está dentro da politica do PSDB. só os tolos não percebem isso.

Anônimo disse...

O PSDB presiza sair desta ,triste indefinição: pois eles tem um compromisso. que é eleger SERRA PRESIDENTE! é o Ceara não pode ficar sem oposição, queremos uma aliança com todas as oposições! isso significa que os senhores : tasso e lucio devem decer dos seus muros federais e estaduais e construir um bloco de oposição de verdade no ceara! com o dem psdb pps pr e ptb com a chapa dos sonhos: SERRA PRESIDENTE ALEXANDRE PERREIRA GOV TASSO E LUCIO SENADOR sem niguem trair niguem!!!

Anônimo disse...

PSDB FECHA QUESTÃO SOBRE SERRA E TASSO.

PENSE NUM ANUNCIO BESTA.

E ERA DE FECHAR QUESTÃO COM UM SENADOR OU PRESIDENTE DO PT, OU DO PSOL???

AGORA O SERRA E O PSDB TEM QUE TORCER PRA NAO SER TRAIDO DE NOVO PELO GALENO.

QUANDO SERRA (PSDB) DISPUTOU COM O CIRO, O TASSO APOIO O CIRO. QUANDO LÚCIO(PSDB) DISPUTOU COM CID, O TASSO APOIO O CID.

É DE LASCAR

Anônimo disse...

O PSDB parece que começa a colher o que plantou. Trairagem tem seu preço, e ele é alto.

O eleitor votou no PSDB pra ele ser OPOSIÇÃO. E o que ele fez? Traiu o eleitor.

Agora, com a aproximação das eleições, começam a contabilizar as perdas. Espero que não seja tarde.

E o Cid Gomes, Ó! Banana pra vocês...

Anônimo disse...

Eu não acredito ¬¬ cadê a oposição nesse estado? Um governo desse nem oposição tem e olhe que a passagem 2007 a 2010 tá passando e não tem nada de novo...
Cadê os hospitais POLOS do interior?
Socorro!