Uma pessoa morreu e três ficaram feridas nesta segunda-feira em Fortaleza quando uma camionheta Hilux dirigida pelo estudante Máximo Memória Soares (22), em alta velocidade, perdeu o controle na Avenida 13 de Maio, altura da Rua Sebastião Lemos (Bairro de Fátima). O veículo, em alta velocidade, segundo testemunhas, bateu em quatro carros e em duas motocicletas.
O ambulante Elias Martins acabou atropelado e morreu na hora, enquanto mais quatro pessoas, também atingidas pela caminhonete, foram levadas para o Instituto Doutro José Frota. O estudante chegou a prestar socorro e, levado para o 4º Distrito Polciial, que vai apurar o caso, ficou constatado que ele não tinha carteira de habilitação, pois mora nos EUA. Máximo Memíoria responderá por homicídio culposo.
O fato coincidiu com uma Avenida 13 de Maio bastante movimentada, por conta do 13 de Agosto ser dedicado a Nossa Senhora de Fátima, com missas se registrando no templo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Esse é o resultado da intolerância da Prefeitura de Fortaleza com relação as negociações de reestruturação do PCC dos Agentes de Trânsito da AMC. O número de agentes na operação foi insuficiente e a "Direção da AMC e Prefeitura" insistem em colocar a vida da população em risco.
Reivindicações :
-Campanhas educativas de Trânsito e sobre o trabalho dos Agentes de Trânsito mais frequentes.
-Realização imediata de concurso para Agentes de Trânsito. ( mais 400 vagas )
-Melhorias Salariais
Sou Agente de Trânsito
Postar um comentário