sexta-feira, 17 de agosto de 2007

PREFEITA CONFERE CONGRESSO DE MULHERES EM BRASÍLIA

E a prefeita Luizianne Lins (PT) participa, neste fim de semana, em Brasília, do Congresso Nacional de Mulheres, uma promoção do Partido dos Trabalhadores. Luizianne falará no domingo sobre a Participação da Mulher na Política.

Ela, segundo sua assessoria, aproveita para passar o pires em alguns ministérios. Aliás, o que tem feito desde que começou sua gestão.

2 comentários:

José Sales disse...

Alguém tem que avisar a Srª Prefeita de Fortaleza que esta "politica do pires na mão" em Brasília há muito não tem resultados palpáveis, desde quando foi implantada a LRF/ Lei de Responsabilidade Fiscal(Lei Complementar nº 101, de 4/05/ 2000, intitulada Lei de Responsabilidade Fiscal) que exige proposições baseadas em projetos técnicos, justificativas e fixação de contrapartidas municipais. E que esta lição a Prefeitura de Fortaleza não tem feito. Todos os projetos ultimamente enviados ou voltam para correções e mais correções ou são sumariamente glossados. Alguém também que avisar que os horários de Brasilia estão entre as tardes de 2ª e 5ª feiras. Nada funciona em cidade administrativa durante os fins de semana.

José Sales disse...

E que a própria Ministra da Casa Civil Dilma Roussef tem dito e repetido, continuamente, que existem recursos disponíveis à imensidão, mas que tem que haver PROJETOS. Outro probleminha é que até agora a "não Gestão" Municipal consegui formatar uma versão do Plano Diretor Municipal, apesar de ter recebido recursos há mais de 2 anos do Ministério das Cidades, o que constrange a avaliação de novos pleitos. Alguém tem avisar a Srª Prefeita que esta visitas são consideradas meros "factoídes", com bem cita o Prefeito César Maia: "sem projeto nada rola"!