segunda-feira, 13 de agosto de 2007

PROFESSOR UNIVERSITÁRIO É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA EM FORTALEZA

E a Polícia do Ceará, através do 2º Disatrito Policial, reforçou, nesta segunda-feira, investigações para tentar identificar autores do assassianto do professor Arnaldo Dias Belchior (47), ocorrido ontem à noite quando ele, ao lado da mulher e do filho, chegava em sua residência situada na rua Coronel Manuel Jesuíno, no Bairro Varjota, zona leste da capital cearense. Era pai de dois filhos.

Segundo as primeiras informações, três assaltantes participaram do crime. Eles atiraram contra o professor, que ainda chegou a ser levado com vida para o Instituto Doutor José Frota. Ronaldo Dias era funcionário do BNB e professor da Unifor e UFC.

O 2º DP já apurou que três adolescentes seriam os responsáveis pelo crime. As ações para prendê-los prosseguem.

Vale lembrar: Há poucos meses um engenheiro foi morto na Aldeota. César Romero foi assassinado em situação idêntiica quando chegavas na casa de sua mãe, no Bairro Aldeota.

3 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável, mas o Governo insiste em comprar carro luxuoso e roupa de grife para atuar na segurança dos cidadãos. Cid, tá na hora de começar a trabalhar, não faça como a Luizianne que inventou uma Fortaleza Bela que não sai do canto, nem passa a primeira marcha.

Anônimo disse...

À familia do inesquecível Arnaldo Belchior - filho do meu amigo Zé Arteiro - Carteiro de Granja por muitos anos - meus pêsames... E que DEUS o tenha sempre no reino dos céus.

Marcos Pompe
Granja - Ceará

Anônimo disse...

Quero aqui deixar meu carinho, estima e sentimentos de extremo pesar pelo ocorrido, à familia do Ilustre professor, à minha querida colega, amiga de universidade Fátima, minhas orações, minha mão. Afirmo como toda a sociedade que clama por mudanças urgentes na segurança pública...Expresso o meu medo, a minha decepção com o atual governo que pela segurança só faz marketing com carros luxuosos e fardas de griffe... Eles estão seguros e nós?