sexta-feira, 17 de agosto de 2007

JULGAMENTO DO ACUSADO DE MATAR RONALDO BARBOSA SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA

"Passados mais de 12 anos do assassinato do empresário Ronaldo de Castro Barbosa, sócio majoritário da Construtora Colméia, uma das pessoas apontadas como participante do crime irá a julgamento hoje. O engenheiro Egberto Carneiro da Cunha irá responder como co-autor do crime na 2ª Vara do Júri, às 8h30min, no Fórum Clóvis Bevilaqua. A data sofreu adiamentos por causa dos recursos interpostos pela defesa de Egberto, alegando existirem provas técnicas a serem avaliadas em novas diligências. A última, uma medida cautelar no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, foi negada no último dia 6 de agosto. O advogado Clayton Marinho, que defende Egberto, confirmou que seu cliente irá comparecer ao Fórum, e não tomará mais nenhuma medida no sentido de protelar a data. "Tenho a adiantar que queremos decidir logo isto. Mas se o resultado for desfavorável, iremos recorrer", destaca Clayton. O advogado Alexandre Dantas, da família da Ronaldo, diz estar confiante de que Egberto será julgado e condenado hoje. "Só vislumbro a possibilidade de ele (Egberto) não ser julgado hoje, se a defesa apresentar um atestado de que ele está doente. As provas constantes dos autos condenam o Egberto, não tenho dúvidas disso", diz Dantas. "

(Jornal O POVO)

Um comentário:

Anônimo disse...

EGBERTO CARNEIRO FI CONDENADO MAS VÃO RECORRE, ACREDITO AINDA NA JUSTIÇA DOS HOMENS.
]EXISTE UM CULPADO SIM, EMBAIXO DO NARIZ DE TODOS, MAS ACREDTO QUE ESTE NÃO SEJA EGBERTO, ACREDITO SIM EM SUA INOCENCIA.
QUEM ASSSTIU AO JULGAMENTO DE ONTEM, A DE CONVIR QUE ALGO MUITO ESTRANHO ACONTECE PARA SUA CULPA TER SIDO DECIDIDA POR VOTOS UNANIMES.
QUEM ASASISTIU AO JULGAMENTO DE EGBERTO PERCEBE QUE DR. CLEYTON MARINHO, ADVOGADO DO RÉU DESCARTOU TODOS OS INDICIOS COLOCADOS CONTRA EGBERTO E APRESENTOU PROVAS, OS JURADOS FECHARAM OS OLHOS E O CONDENARAM, HÁ QUEM DIGA QUE FORAM COMPRADOS.
EGBERTO É UM HOMEM DE BEM, E NADA TERIA A GANHAR PARTICIPANDO DE ALGO TÃO SUJO, CLAUDIO, DIRETOR DO HOPITAKL SAO MATEUS, TESTEMUNHA DE DEFESA DE EGBERTO, COM A POSIÇÃO SOCIAL QUE TEM NAO TERIA SIDO TESTEMINHA DE DEFESA SE TIVESSE DUVUDAS QUE EGBERTO NAO E INICENTE.
PEÇO JUSTIÇA. QUE PRENDAM A PESSOA CERTA E NÃO UM HOMEM INTEGRO COMO EGBERTO CARNEIRO DA CUNHA NETO.