terça-feira, 14 de agosto de 2007

DEPUTADO EUGÊNIO RABELO PEDE LICENÇA DO COMANDO ALVINEGRO

O deputado federal Eugênio Rabelo (PP) pediu licença da presidência do Ceará Sporting Club. Ontem à noite, ele assinou o pedido de licença, que valerá até o fim do ano, e passou o comando do time para o médico Henrique César. "Eu tinha duas escolhas: ou saía do Congresso ou me licenciava da presidência do Ceará. Escolhi a segunda pensando no melhor para o clube do meu coração, que, neste momento, terá à frente uma pessoa da mais alta confiabilidade e respeito por toda a massa Alvinegra”, disse Rabelo.

O médico Henrique César, diretor do departamento do clube, ficará no comando das ações da diretoria executiva, mas avisou: terá o apoio total do patrocinador maior do clube, a família de Lojas Rabelo. "Seria covardia minha se eu tivesse renunciado”, disse Eugênio Rabelo, que explicou como ficarão as despesas a partir de agora. “Eu vou quitar o mês de junho e o Henrique fica responsável pelo mês de julho em diante”, afirmou. Eugênio se licencia também de olho em um projeto particular: quer ser eleito prefeito de Morada Nova em 2008.

Um comentário:

Anônimo disse...

Coitado do meu time. Está entregue a esquema político. É na rádio com o Gomes Farias e na Câmara com o Eugênio rabelo. A cada dia fico triste, mas continuo torcendo pelo Vovô, porque meu time está acima dessas pessoas e dos seus interesses.