segunda-feira, 13 de agosto de 2007

GOVERNO CID TRAZ MANGABEIRA UNGER PARA LANÇAMENTO DAS CONCLUSÕES DO FÓRUM CEARÁ


O ministro Mangabeira Unguer, titular da Secretaria de Planejamento de Longo Prazo da Presidência da República, fará palestra em Fortaleza na próxima quinta-feira, a partir das 18h30min, no auditório da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec).

Segundo a assessoria do governo estadual, o ato marcará o lançamento, pelo governador Cid Gomes, do "Mapa Estratégico para o Ceará 2027". Esse trabalho reúne todas as conclusões do I Fórum Ceará: Idéias para um futuro melhor, ocorrido em junho último, na bela Praia de Beberibe (Litoral Leste do Estado).

Tarefinha: Alguém sabe o que faz mesmo essa pasta de Mangabeira?

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse senhor Mangabeira foi aquele que chamou o governo do Lula de corrupto e agora está lá encastelado. Ganhou um cabide vip e ficou calado. Brizola, se ainda estivesse vivo, morreria de desgosto desse brasileiro com espírito americanoide.

Anônimo disse...

Que governo pra fazer seminário, evento e blablabla. Pegou a mania da esquerda mesmo do PT, que adora um assembleísmo e ninguém vê nada de concreto.

Cristiane Benedicto disse...

Quem souber construir uma nova identidade política e programática e se souber governar respondendo e resolvendo muitas das demandas sociais das populações pobres e das classes médias empobrecidas, Mangabeira Unger, tem gigantescos desafios.
e a responsabilidades que exigem sua pasta são extraordinárias.Mas para o futuro.
Que governante a não ser o Lula, pensou no futuro da população?