A senadora Patrícia Saboya (PSB) negou, nesta quarta-feira, antes de seguir para Brasília, que a cúpula nacional do seu partido tenha vetado qualquer possibilidade de uma candidatura sua à prefeitura de Fortaleza. Essa informação foi veiculada há várias semanas por setores da legenda socialistas mas, de acordo com Patrícia, não há nada de oficial a esse respeito, até por ainda estar longe o processo de definições sobre os empates 2008.
Patrícia Saboya, no entanto, reafirmou ter sonho de um dia administrar Fortaleza, deixando claro que tudo ainda passará por amplas discussões. "Quem é que não quer?" - devolveu a senadora, ao ser indagada sobre a disputa. Patrícia já foi candidata a prefeita. Patrícai é do PSB, que integra a base aliada de Lula no Ceará, a mesma que respalda a administração da petista Luiziaznne Lins. O presidente regional do partido é o vereador Sérgio Novais, da ala histórica, com quem Luizianne teve um filho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Nossa Patrícia vai dançar mesmo?
É isso aí brava Senadora Patrícia Gomes, precisamos de candidatos de coragem e compromisso para faze frente a "não Adiministração Municipal" Fortaleza Bela. O pessoal que dorme e acorda em cima de um palanque e só realiza retórica.
Postar um comentário