sexta-feira, 17 de agosto de 2007

DIVULGADO REPERTÓRIO DOS SHOWS DE ROBERTO CARLOS EM FORTALEZA

E o cantor Roberto Carlos, que fará shows nos dias 24 e 25 próximos, no Siará Hall, segundo sua produção, vai priorizar uma verdadeira ao túnel do tempo em matéria de repertório. Acompanhado da orquestra do maestro Eduardo Lage, o "Rei" iniciará as apresentações pontualmente as 22 horas.

A produção de RC mandou para este Blog, com exclusividade, o repertório que ele cantará nos shows. São 20 sucessos:

1 - Emoções

. Em seguida, cumprimenta o público com texto poético;

2 - Como é grande o meu amor por você
3 - Além do horizonte
4 - Detalhes

. Entra com pout-pourri de músicas ingênuas:

5 - Não quero ver você triste
6 - Eu estou apaixonado
7 - Aquele beijo que eu te dei
8 - Splish splash
9 - Negro gato
10 - O Cadilaque
11 - Acróstico

. Entra pout-pourri de músicas sensuais:

12 - Proposta
13 - Seu corpo
14 - Os seus botões
15 - Café da manhã
16 - Eu te amo, eu te amo

. Fim dos shows com apresentação da banda

Canja

17 - A Volta
18 - Cavalgada
19 - É preciso saber viver
20 - Jesus Cristo

P.S. O roteiro pode ser acrescido de outros sucesso, dependendo do público.

QUER MAIS RC? Clique aqui

Nenhum comentário: