sábado, 18 de agosto de 2007

LÚCIO ALCÂNTARA AGUARDA NOMEAÇÃO PARA PRESIDIR A CHESF


O ex-governador Lúcio Alcântara (PR) deve ocupar o cargo de presidente da Chesf. A nomeação é questão de dias, segundo fontes de Brasília ligadas ao Partido da República. Por aqui, Lúcio evita falar no tema. Essa informação voltou a ser veiculada na grande imprensa. Eis nota da Folha de São Paulo deste sábado:

"Na cadeira. O PR do Ceará já alardeia a indicação de Lúcio Alcântara para presidência da Chesf. Desde que se filiou ao partido, o ex-tucano vinha negociando seu ingresso na praia lulista. A idéia inicial era tentar encaixar o ex-governador em cargo no Planalto, ao lado do ministro Walfrido dos Mares Guia (Relações Institucionais)."

6 comentários:

José Sales disse...

Valeu Dr.Lúcio Alcantara. Mais um desafio publico que o sr. vai tirar de letra, como sempre. Parabéns antecipado.

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Lúcio o tempo pode tardar mas não falha para pessoas com sua competencia e honestidade

Anônimo disse...

Tenho acompanhado os últimos passos do Governador Lúcio Alcântara e não o vejo "negociando" seu ingresso no governo federal. Se o convite acontecer, e ele aceitar, quem mais sai ganhando é o governo, quem não quem um executivo com as qualificações do Dr. Lúcio ???

Anônimo disse...

Um médico? Numa empresa de Eletricidade? Ele entende alguma coisa do sassunto? Eu me lembro bem que Lúcio se desgastou no PSDB nas últimas eleições presidenciais quando não apoiou devidamente o Geraldo Alckimim aqui no Ceará...Favores políticos é isso que importa? José Serra, um economista na pasta da Saúde. Palocci, um médico na pasta da economia. Por favor, alguem que não seja comprometido com o Lúcio poderia responder meus questionamentos...

Anônimo disse...

Maciel Alcantara - Eletrobras - Finalmente saiu as duas indicações tão esperadas para assumirem a direção de umas das estatais mais importante do nosso pais. Dr. Lúcio Alcantara e o Engenheiro Oto Santana, na certeza que essas duas reservas morais irão gerir com grandes propriedades o destino da CHESF.

Anônimo disse...

Caro Eliomar -sairá sexta Feira a nomeação do Dr. Lúcio e o engenheiro Oto Santana para compor a nova diretoria da Chesf, a competência dos dois será uma grande âncora para o Gonverno Federal. É necessario publicar essa matéria. Um grande abraço - Fernandes - Recife.