quinta-feira, 16 de agosto de 2007

SEFIN ANUNCIA QUE ARRECADAÇÃO AUMENTA POR CONTA DA CREDIBILIDADE DA GESTÃO LUIZIANNE

A arrecadação municipal cresceu 7% em julho último, segundo informou, nesta quinta-feira, o secretário de Finanças de Fortaleza, Alexandre Cialdini. Ele disse que esse foi o incremento, se comparada a igual período do ano passado. Cialdini não declinou números, mas explicou que esse bom desempenho deve-se a investimentos em modernização e capacitação de pessoal.

Ele também destacou um outro ingrediente que contribuiu para o aumento do bolo arrecadatório: "a credibilidade da administração da prefeita Luizianne Lins".

O secretário deu essa informação antes de seguir para Brasília onde, nesta sexta-feira, participará de reunião da Associação Brasileira dos Secretários de Finanaças das Capitais, onde o mote será a proposta de reforma tributária do governo que, entre algumas mudanças, quer incorporar o Imposto Sobre Serviços (ISS) ao futuro Imposto de Valor Agregado (IVA).

Um comentário:

Anônimo disse...

Que beleza, Secretário. Comemorando recorde de arrecadação. Ou seja: rindo da nossa cara. Seria bom saber como o senhor aceitou pagar a turma do Revellion milionário - o maior escândalo da história da Prefeitura de Fortaleza. Isso, sim, eu gostaria de saber. Porque o senhor não foi contra o pagamento do revellion?