A arrecadação municipal cresceu 7% em julho último, segundo informou, nesta quinta-feira, o secretário de Finanças de Fortaleza, Alexandre Cialdini. Ele disse que esse foi o incremento, se comparada a igual período do ano passado. Cialdini não declinou números, mas explicou que esse bom desempenho deve-se a investimentos em modernização e capacitação de pessoal.
Ele também destacou um outro ingrediente que contribuiu para o aumento do bolo arrecadatório: "a credibilidade da administração da prefeita Luizianne Lins".
O secretário deu essa informação antes de seguir para Brasília onde, nesta sexta-feira, participará de reunião da Associação Brasileira dos Secretários de Finanaças das Capitais, onde o mote será a proposta de reforma tributária do governo que, entre algumas mudanças, quer incorporar o Imposto Sobre Serviços (ISS) ao futuro Imposto de Valor Agregado (IVA).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Que beleza, Secretário. Comemorando recorde de arrecadação. Ou seja: rindo da nossa cara. Seria bom saber como o senhor aceitou pagar a turma do Revellion milionário - o maior escândalo da história da Prefeitura de Fortaleza. Isso, sim, eu gostaria de saber. Porque o senhor não foi contra o pagamento do revellion?
Postar um comentário