quinta-feira, 16 de agosto de 2007

CIRO E MAURO BENEVIDES VOTAM NA CCJ A FAVOR DA PRORROGAÇÂO DA CPMF




E dois deputados federais votaram a favor da admissibilidade da proposta que quer a prorrogação até 2011 da CMPF, o chamado imposto do cheque: Mauro Benevides (PMDB) e Ciro Gomes (PSB).

Ambos são da base aliada do governo Lula e, também, prestigiadíssimos em termos de afagos em forma de cargos. Ciro conseguiu do amigo Lula a criação da Secretaria Nacional dos Portos, onde acomodou o correligionário Pedro Brito, enquanto Mauro Benevides, que mantém correligionária na Delegacia Federal do Ministério da Agricultura, deve emplcar mais alguns amigos em cargos de segundo escalão e em diretorias de órgãos federais no Ceará como a Conab.

Eles, politicamente, estão regiamente pagos. Nós, contribuintes, é que pagamos todas as contas.

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSE DINOSSAURO (MAURO BENEVIDES) E ESSE OPORTUNISTA (CIRO GOMES)NÃO SURPREENDEM NINGUÉM. É UMA PENA QUE OS CEARENSES AINDA SE DEIXEM LUDIBRIAR PELA LÁBIA DESSAS DUAS RAPOSAS DA POLÍTICA. ESSE CIRO GOMES JÁ TEM MUDADO MAIS DE PARTIDO DO QUE DE ROUPA. COMPARO O CIRO GOMES A UMA MARIPOSA QUE ESTÁ SEMPRE À PROCURA DA LUZ (PODER). ELITORES DESSES DOIS PARLAMENTARES VOCÊS ESTÃO SATISFEITOS COM O DESEMPENHO DESSES DOIS?