terça-feira, 14 de agosto de 2007

HA,HA,HA - DEPUTADO PETISTA GARANTE QUE BOA PARTE DA VERBA DA CPMF VAI PARA A SAÚDE


O deputado federal José Airton (PT) defendeu, nesta terça-feira, a prorrogação da CPMF como necessidade para o País. Ele disse ter essa posição, porque esse imposto está sendo aplicado na área da saúde. "Nós temos informações de que R$ 16 bilhões vão para a saúde e o resto vai para a Seguridade Social, para a Previdência". Ele explicou que há muita é desinformação em torno da aplicação da CPMF.

Indagado sobre o porquê do caos continuar na saúde já que boa parte da verba da CPMF, como ele diz, é investida nessa área, José Airton explicou: "Em qualquer País do mundo, saúde é um grande problema e o Brasil pelo fato de ser um sistema centralizado (SUS), precisa ter contrapartida dos municípios para poder esse sistema funcionar".

Vamos nós: Conta outra, deputado!

9 comentários:

Anônimo disse...

Que tal internar logo?

Anônimo disse...

Dá pra rir... e também pra chorar.

Flavio Santos disse...

Só se for pra saúde deles!!!!!!!

Flavio Santos disse...

Só de for para saúde dele!!!!!!!

Anônimo disse...

Vou dizer uma coisa: quando eu vejo um sujeitinho desses falar uma ansneira dessas me dá vontade de...não vou nem dizer.

Será que esse povo não ler jornal não? Não ver a indignação do povo? o caos da saude?

Cala a boca homem-cueca!

Anônimo disse...

esse Zé Airton toda vez que fala expressa sua mediocridade...

Anônimo disse...

COMO A GRANDE MAIORIA DO PT, A MEDIOCRIDADE REINA. E O PIOR DE TUDO É QUE TEM GENTE QUE AINDA APÓIA. VEM AÍ UMA ELEIÇÃO MUNICIPAL NO PRÓXIMO ANO. QUE TAL COMEÇAR A MANDAREM ESSES PETISTAS PARA O LUGAR QUE MERECEM? NÃO FAÇAM COMO NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADOS. O CARA RECHEIA A CUECA COM PROPINA E COMO PRÊMIO PELA SACANAGEM É ELEITO DEPUTADO FEDERAL PARA NÃO FAZER NADA. ACORDA MEU POVO. TÁ NA HORA DA REAÇÃO.

Anônimo disse...

Valei-me, meu padim padre Cícero!!!!

Anônimo disse...

deve ser pra comprar ambulância