sábado, 18 de agosto de 2007

PROGRAMA RONDA DO QUARTEIRÃO ATOLA DE NOVO NA BUROCRACIA


O governador Cid Gomes (PSB) queria o Ronda do Quarteirão na rua já na próxima segunda-feira, dia 20, data com que a gestão trabalhava internamente para dar início ao programa. A burocracia em torno da compra dos equipamentos para o Ronda, no entanto, atrapalhou os planos da administração e o começo do programa será, mais uma vez, adiado. "O desejo era ainda em agosto, mas não sei se vai dar tempo. Tem coisas que não dependem da gente", afirmou o governador na noite da última quinta-feira, durante o lançamento do Mapa Estratégico do Ceará, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). Cid, que preferiu não informar uma nova data para o início do Ronda, disse que quer o programa em ação o mais breve possível, "ainda este ano".

Do Jornal O POVO leia mais aqui

2 comentários:

Unknown disse...

MEU PAI DO CÉU, É MUITA INCOMPETÊNCIA JUNTA. PORQUE ENQUANTO REALIZAVA A LICITAÇÃO DA COMPRA DOS VEÍCULOS O GOVERNO NÃO REALIZOU O CONCURSO PARA AQUISIÇÃO DO FARDAMENTO, SELECIONOU E TREINOU POLICIAIS E COMPROU AS CÂMERAS QUE ALEGAM ESTAR FALTANDO? DEPOIS QUE OS CARROS CHEGARAM É QUE LEMBRARAM DO FARDAMENTO... TODO DIA É UMA COISA NOVA. ESSE GOVERNO TÁ MUITO É PERDIDO!

Johnson disse...

QUE SEJA USADO O FARDAMENTO TRADICIONAL DA NOSSA BRIOSA PM, NOSSOS POLICIAIS PRECISAM É DE RECUPERAR A AUTO-ESTIMA ATRAVÉS DE MELHORIA SALARIAL, TÃO ENFEITANDO MUITO ESSE RONDA DO QUARTEIRÃO PELO QUE EU ESTOU VENDO É SÓ BALELA.