terça-feira, 14 de agosto de 2007

JARDEL DÁ ADEUS AO CHIPRE E JOGARÁ NA AUSTRÁLIA


"O atacante brasileiro Jardel, que jogava no Anorthosis Famagouste, do Chipre, foi anunciado, nesta terça-feira, como novo reforço do Newcastle Jets, da Austrália, e disse que irá perder 3kg para recuperar seu peso ideal e jogar na equipe australiana. "Estou decidido a realizar um bom trabalho aqui (...). Quero mostrar que ainda sou um jogador de alto nível, como era antes", declarou Jardel, 33 anos. Nos últimos cinco anos, o artilheiro brasileiro disputou apenas 37 partidas oficiais, a última delas no dia 12 de maio, na final da Copa do Chipre que seu antigo clube conquistou com uma vitória de 3 a 2 sobre o Omonia Nicosia."

Bom lembrar: Durante férias recentes em Fortaleza, Jardel se envolveu numa suposta confusão com o caseiro de sua casa de veraneio, nas dunas da Praia do Futuro. Jardel foi acusado de agressão e o fato acabou na delegacia.
(Este Blog com Portal Terra)

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece que o dinheiro mais uma vez falou mais alto. O pobre do caseiro e sua família ficam intimidados com agressões e ameaças enquanto o "craque" dos chutes dá mais um passo em sua carreira internacional sem arranhões...