segunda-feira, 27 de agosto de 2007

PREFEITA ANUNCIA SISTEMA INTEGRADO DE FISCALIZAÇÃO E PROMETE CONCURSO

E a prefeita Luizianne Lins (PT) anunciou, nesta segunda-feira, durante entrevista coletiva em seu gabinete de trabalho (Vila União), que vai dobrar o numero de fiscais municipais. Atualmente, esse número é de 148 profissionais e "no minimo será dobrado", reforçou, acrescentando que, por conta disso, deverá realizar um concurso público na área a ser lançado no primeiro semestre de 2008.

Essa foi a principal novidade divulgada por Luizianne que, na coletiva, lançou o Sistema Integrado de Fiscalização do Município. O Sistema será implantada a partir do próximo mês e chegará prioritariamente para tentar equacionar problemas como a falta de entrosamento nas ações de fiscalização em várias áreas da máquina municipal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lançar programas e concurso só agora, um ano antes da eleição? Passou três anos batendo perna, inchando a máquina da prefeitura
e esnobando a imprensa. Até aos discursos cheios de bravata deu descanso.
Ô prefeita, não acha que é um pouco tarde pra correr atrás do prejuizo???
Vá aprender a trabalhar!!! E só volte na próxima "encadernação"

Bruno

Anônimo disse...

Só agora a prefeita quer aumentar o número de fiscais? Depois de estar ameaçada de ver o Extra Parangba não abrir e o Carrefour 2 ir embora? Essa situação é uma absurdo e prova de incompetência administrativa.

Anônimo disse...

Está certo Luizianne, tem que mexer nesse vespeiro e moralizar mesmo. Os incomodados que reclamem e se adaptem. Ou então peçam pra sair.

Anônimo disse...

Quem tem de pedir pra sair, Mario Henrique, são vocês, por pura incompetência. Botem a viola no saco e vão cantar em outra freguesia. A lôra até leva jeito, né?

José Sales disse...

Colocar o plano piloto sob responsabilidade de 300 estagiários a ser contratados pel Prefeitura Municipal de Fortaleza é o supra sumo da irresponsabilidade administrativa. Estagiário como a própria situação indica é graduando aprendiz, que lá está para adquirir experiência para as futuras lides profissionais. Depois esta ação é notavelmente ilegal.Quem lhe apresentou este Programa de Fiscalização Integrada está lhe enganando como sempre, Srª Prefeita. Abra o olho.