sexta-feira, 31 de agosto de 2007

MEC DIVULGA TRÊS NOVOS CEFETs PARA O CEARÁ


O Ministério da Educação divulgou, nesta sexta-feira, em Brasília, o edital com os novos Centros Federais de Ensino Tecnológico (Cefets). O Ceará, segundo informa para este Blog o deputado federal Ariosto Holanda (PSB), terá, de imediato, já para 2008, três: Sobral, Limoeiro do Norte e Quixadá.

Os Cefets de Sobral e Limoeiro do Norte aproveitarão a estrutura dos Centecs, que serão federalizados. Para 2009, virão Cefets para Crateús e Canindé. Em 2010, será a vez de Acaraú.
Bom lembrar que esses Cefets saem graças ao trabalho de Ariosto. Não apenas com discursos e audiências com autoridades, mas com destinação de emendas suas para a concretização desses projetos na prática.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eis um parlamentar sério e devotado. Ah,se nossa bancada tivesse uns 10 Ariosto Holanda...

Anônimo disse...

Sempre votei em Ariosto Holand porque confio nele e sei que é um polítio devotado para a educação para o trabalho.É um homem sério, que gosta das coisas sérias e sabe cumprir com suas obrigações. Nunca vi Ariosto empregar emenda em passagem molhada. Só pensa em educação e profissionalização e isso é o que faz uma sociedade crescer. Gosto do deputado e me sinto bem representado por ele.

Anônimo disse...

Olha o Limoeiro aí, gennte! Com diz o Eliomar, Ariosto Holanda é um parlamentar de mão cheia e sério. No vVale Jaguaribano todos o conhecem e admiram sua seriedade e devoção para a profissionalização. Isso vem desde os tempos das Escolas de Arte3s e Ofício que formou muita gente boa aqui em Limoeiro do Norte. Vá em frente, Ariosto!