quarta-feira, 29 de agosto de 2007

PREFEITA VAI CRIAR MAIS UMA SECRETARIA - DIREITOS HUMANOS

"A prefeita Luizianne Lins (PT) mandará, na próxima semana, para a Câmara Municipal mais uma mensagem que diz respeito à reforma administrativa que empreende desde os primeiros meses de sua gestão. Dessa vez, a criação de mais uma secretaria: Direitos Humanos. Segundo Luizianne, o objetivo é concentrar todos os organismos e políticas dessa área numa só pasta, como forma de facilitar as ações, parcerias e captação de recursos junto à Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República. Ela não adiantou quem poderá ocupar o cargo, mas promete um nome identificado com as lutas e interesses populares."


Da Coluna Vertical, do O POVO, leia aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

Eita, prefeita pra criar cargo e mais cargo. Essa secretaria vai pra quem agora? Vai tirar alguém da Câmara Muniicpal pra acomodar outro PMDB do Juraci, feito a Magaly Marques?

Anônimo disse...

A prefeitura só não tem mais cargos que o governo federal porque o Lula não deixa. Sra. Prefeita coloque os que estão aí para trabalhar e deixe de criar cargos para fazer politicagem. tem mais vereador na prefeitura que na câmara municipal!!!

Anônimo disse...

MAIS UM APARELHO DE ESTADO NA DEFESA DE BANDIDOS. ALGUÉM JÁ VIU ALGUÉM DOS DIREITOS HUMANOS FAZENDO SEQUER UMA VISITA AOS PARENTES VITIMADOS PELA VIOLÊNCIA? O PIOR DE TUDO É QUE ESSA GASTANÇA VAI SAIR DO NOSSO BOLSO. É MUITO BOM FAZER CORTESIA COM O CHAPÉU ALHEIO. SRA.PREFEITA, DO JEITO QUE A COISA VAI MELHOR TERIA SIDO FICAR COM O VELHO JURACI. SÓ ESTAMOS ASSISTINDO A MUITA PIROTECNIA E NADA DE OBRAS. A SUA FORTALEZA BELA ESTÁ SE TRANSFORMANDO EM FORTALEZA FERA.

Anônimo disse...

Secretaria dos Direitos Humanos... Sei... E pros "humanos direitos" não tem nada?