sexta-feira, 31 de agosto de 2007

LULA VAI AO CONGRESSO DO PT NESTE SÁBADO. JOSÉ DIRCEU CONFIRMA PRESENÇA


Foto - Arquivo
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva adiou para amanhã sua participação no 3º Congresso Nacional, que começa hoje em São Paulo. Pela previsão inicial, o presidente participaria da abertura do evento, marcada para as 19h30min. No entanto, o Palácio anunciou que a participação do presidente no congresso ocorrerá às 10 horas deste sábado. O PT realiza até domingo o 3º Congresso Nacional da legenda. Pela estimativa do partido, 3.000 pessoas - entre militantes, observadores e convidados - devem participar do evento. A legenda deve evitar debater a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) de aceitar denúncia contra os petistas envolvidos no mensalão.

O ex-ministro José Dirceu (Casa Civil) disse ontem que participará do congresso como militante. "Vou participar do encontro como militante", afirmou ele, que deixou a presidência do partido em 2002. Dirceu adiantou que não voltaria a presidir o PT. "Já cumpri minha obrigação com o partido. A minha contribuição [agora] é como militante."

(Portal Uol)

Um comentário:

Anônimo disse...

Dúvida cruel: o Zedirceu virou um bom chefe de quadrilha pela experiência como presidente do PT, ou virou presidente do PT pela vocação nata pra chefe de quadrilha?