quinta-feira, 30 de agosto de 2007

A SAGA DO QUARTETO CEARENSE NA TELINHA


Idéia maravilhosa a da Agência 14 Bis, do Ceará: criou um comercial para a Saga, que quer vender o novo carro Fox, aproveitando a empatia de gente da Tv do Ceará. Os nomes, sem sombra de dúvida, são bem representativos da segmentação do mercado local. Reunidos na telinha o irreverente e moleque Paulo Oliveira (AM 81o e TV Diário), a bela Maísa Vasconcelos (TV Jangadeiro), o surpreendente Ênio Carlos (TV Diário) e a inteligência do Nonato Albuquerque (TV Jangadeiro e Rádio POVO/CBN).

Saiu de primeira o comercial, pois ágil, de texto leve e, claro, vendendo o produto de uma concessionária séria como a Saga. Não é à toa que nós também somos clientes dela.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só não entendi por que Enio Carlos, se o João Inácio Júnior é melhor do que ele. Por que não ter incluido a morena Carla Soraya, um amor de pessoa e gente da melhor espécie?

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentário de Fernando Lira, porém o comercial não foi "idéia da 14 Bis" e sim da Agência Íntegra. Até porque a 14 Bis é uma produtora e não Agência.