sábado, 1 de setembro de 2007

ASSOCIAÇÃO DE GAYS E LÉSBICAS COBRA EXPLICAÇÕES DE TASSO JEREISSATI


A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) cobrou explicações do presidente do PSDB, Tasso Jereissati, por ter chamado de “boneca” o senador Almeida Lima (PMDB-SE). Para a associação, o senador foi “infeliz ao utilizar-se de um termo denotando a homossexualidade como forma de menosprezar outro parlamentar”. Tasso e Almeida Lima protagonizaram o momento mais tenso da reunião de anteontem (quinta, 30) do Conselho de Ética, quando foi decidido que a votação do pedido de cassação do presidente do Senado, Renan Calheiros, será feito por voto aberto.

No ofício, o presidente da ABGLT, Toni Reis, requer o apoio do presidente do PSDB ao projeto de lei que criminaliza e penaliza atos homofóbicos, e sugere que ele passe a integrar a Frente Parlamentar pela Cidadania de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais.

Da ABGLT Brasil - Conheça a entidade aqui

7 comentários:

Anônimo disse...

Foi de um preconceito sem conta essa declaração do senador Tasso Jereissati. Ele podia ter passado sem essa, numa carreira brilhante que faz no Parlamento.

Anônimo disse...

Quem diria, hein, Sr.Eliomar. O homem encontrou quem o colocasse contra a parede. Já não era sem tempo pois arrogância e preconceito chegaram aí e pararam.

Anônimo disse...

Sr.Eliomar, que é isso? Basta fazer alguma crítica mais contundente ao Exmo.Senador Tasso Jereissati e o comentário não é aceito? Enquanto isso, do outro lado vale tudo.

Anônimo disse...

óóóóiiiii... vai brincar com a turma!!! Agora vai ter que virar sócio do clube.

Anônimo disse...

Que brilho há num Senado inssosso e desexabido, meu Deus ? Quanto a Tasso, falta preparo. O homem pasou a vida inteira mandando...

XERIFE disse...

ELES DEVERIAM TRABALHEREM EM PROL DO POVO E NÃO VIVEREM SE DEGLADIANDO FEITO FERAS.

Anônimo disse...

Essa associação não tem o que fazer mesmo.Se eles estão desocupados deviam ler a Biblia e ver que crime que cometem é eles contra a lei de Deus.Pois está escrito:
Que abminação é para Deus o homem se deitar com outro homem se fazendo de mulher;
Levítico 18:22 Com Homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação.
I Coríntios 6:9 Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas,nem os ladrôes,nem os avarentos,nem os bêbados,nem os maldizentes,nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
I Timóteo 1:10 impuros, sodomitas, raptores de homens, mentirosos, perjuros e para tudo quanto se opõe à sã
Como eles querem que nós aceitemos mentiras e querem que uma lei inventadas por eles(homens pecadores)sobreponha a lei de Deus.Que fez eles homens santos e perfeitos mas se corromperam sendo enganados pelo diabo,colocando na cabeça deles que isso é certo.Orar vejamos qual é a ocupação de Satanás,que é enganar:
Apocalipse20:10-E o diabo,que os enganava,foi lançado no lago de fogo e enxofre,onde está a besta e o falso profeta;e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.Como eles segem o engano do diabo pode se dizer que eles são discipulos dele."foi lançado",poeque DEus falar das coisas que vão existir como existissem.
I Timóteo 1:10 impuros, sodomitas, raptores de homens, mentirosos, perjuros e para tudo quanto se opõe à sã