quinta-feira, 30 de agosto de 2007

NOVELA - CEARÁ STEEL SAIRÁ. MAS SEM A PETROBRAS

"Uma solução de mercado deverá viabilizar a siderúrgica Ceará Steel. A Vale do Rio Doce e seus sócios privados no projeto (a coreana Dongkuk e a italiana Danieli) informaram ao governo que vão tocar a construção da usina sem o gás da Petrobras, e, sim, com carvão mineral, provavelmente importado da África. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá anunciar o novo modelo na próxima semana, durante viagem ao Nordeste."

Vamos nós: Que novela polongada, hein? Agora, com certeza essa história do uso de carvão mineral poderá provocar muita polêmica. Há especialistas assegurando que o nível da poluição com tal matéria-prima seria o grande problema.

O prazo do anúncio da siderúrgica ficou para a próxima semana. Vamos aguardar o cumpimento dessa palavra de Lula. Que chega fora do prazo dado por ele, que seria neste mês de agosto.

(Este Blog com Valor On line)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha aí o Lula mentindo de novo para os cearenses. Depois de enrolar todos nós com essa história da Siderúrgica,agora vem com essa conversa fiada. Quer dizer que a Petrobrás está fora do Projeto. Então, Lula e sua tropa estão fora do projeto. O Governo Lula nãom apóia a Siderúrgica do Ceará.. Mas apóia a Refinaria de Hugo Chavez , em Pernambuco. O Ceará foi enganado por Lula, que mentiu, que cometeu um estelionato weleitoral....

Anônimo disse...

Não é à toda que ele virou o PresiMente do Brasil.
O que ele fala não se escreve. Que belo exemplo esse, hein?
"Nunca antes nestepaiz" se exerceu de maneira tão despudorada, leviana e desrespeitosa com o povo o alto cargo de 1º mandatário do país.