sábado, 1 de setembro de 2007

MOTORISTA BATE EM QUATRO CARROS E ATROPELA DOIS COOPISTAS NA BEIRA MAR

Um veículo da marca Celta e de cor azul escura, em alta velocidade, bateu em quatro carros estacionados na Avenida Beira Mar e, desgovernado, acabou atropelando dois coopistas. O fato ocorreu, segundo o Ciopes, por volta das 7h30 deste sábado. Um dos coopistas, identificado como Rodrigo Formentini, sofreu fraturas e foi socorrido por uma ambulância do Samu.

O Ciopsa informou que as câmeras de segurança não gravaram o acidente. Frequentadores do calçadão da Beira Mar ficaram revoltados com o fato e cobraram a presença da polícia nas primeiras horas do dia naquele local.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer que aquelas câmeras da Beira Mar são só de enfeite? São golpe pra turista ver que temos muita segurança, minha gente? Absurdo, absurdo, absurdo. Não aceito como contribuinte essa história. Se fosse pra multar a gente, estaria funcionando igualzinha às da AMC. Disso tenho certeza.

Anônimo disse...

Funcionam igualzinho às Hiluxs....

Êta programa de segurança marca cuia!

Anônimo disse...

É ISSO AÍ, É O SALTO QUE O CEARÁ MERECE!!!

José Sales disse...

Hoje, domingo, às 6hs da manhã, um turista italiano dirigindo um buggy, fazendo manobras, sobre o calçadão atropelou um garoto. Os políciais miltares, presentes a 50 metros, em uma barraca de praia, alegaram que o problema é da AMC. Que eles não poderiam tomar nenhuma providência e continuaram seu animado jogo de dados, a dinheiro. Nem a presente de um deputado estadual os intimidou. O motorista infrator, desceu do calçadão, com seu buggy e tranquilamente foi embora, em alta velocidade. É um total desrespeito à vida e uma falência do polociamento preventivo da nossa cidade. Populares forneceram as placas do veículo, ao comando do policiamento, que logo depois passou pelo local, mas nenhuma providência foi adotada. As desculpas foram as mesmas.

José Sales disse...

Os "falsos" turistas italianos fazem o que querem sbre o calcadão da Beira Mar, durante as madrugadas, inclusive nos primeiros horários de cooper, a partir da 5hs da manhã com a complacência dos policiais militares. Este acontecimento de hoje não é a primeira ocorrência que todos veem e presenciam e nada, absolutamente nada, acontece. Só se prendem "zé bebinhos" e "pés de chinelo". Não sei se o deputado estadual presente fará algum pronunciamento na Assembléia sobre isto. O garoto de rua, atropelado, também não foi socorrido.

José Sales disse...

Nos últimos dias, nem a ronda com cães existente no fim da administração passada tem mais. Voltou tudo "ao normal". Quem quiser que "ande em bando" para se autoproteger dos perigos do calçadão da Beira Mar. E com os carros agora subindo no próprio calçadão a coisa fica mais difícil. Só irão perceber, quando alguém for vitimado de forma grave ou assassinado por algum motorista mais "animado". Necas de Política Militar, necas de AMC, necas de nada.

Anônimo disse...

Vocês já prestaram atenção como a AMC e o DERT age com politicagem nas suas blitz? Na W.SOARES dia de sexta e sábado é um inferno trafegar nos pontos próximo à casa JOSÉ DE ALENCAR e no SIARÁHALL. Na aldeota por exemplo, o que tem de carro estacionado em via dupla não é brincadeira!!

Anônimo disse...

O que me deixa arretado da vida é um cidadão como esse que atropela pessoas, arrastando-as asfalto a fora e depois é punido com apenação de ajudar asilos de idosos e ficam impunes. Temos que entender que o carro é uma arma mortífera nas mãos de muita gente que não sabe nem trocar um pneu quando fura. - Façanha de Fortaleza - Brasil

Anônimo disse...

É isto,em nome do dinheiro,tudo pode.Faz um tempo que Fortaleza não precisava de turista para existir.Mais vai chegar um dia em que nós que moramos nesta cidade vamos perder todos os direitos para os turistas.Até o de ir e vir.